Poemas Realidade da Vida
A vida é o código perfeito de uma chave no qual descobrimos o propórsito, o significado e a existência do ser vivo.
Se eu fosse Deus seria a vida um sonho, nossa existência um júbilo perene! Nenhum pesar que o espírito envenene empanaria a luz do céu risonho.
"A beleza da vida está na imperfeição dos detalhes, se tudo fosse perfeito, perderia a graça! A verdadeira arte se encontra fora dos padrões."
O amor é uma asa veloz, que Deus deu a alma para que ela chegue ao céu, a alvorada nos mostra a vida, o pecado nos reflete a morte, a lua brilha, refletindo em uma poça de lágrimas, Jesus é a vida! assim como um colápso de dor romana é o precipício.
Não proclames a tua vitória na batalha da vida antes de certificar-te de que não tenha havido baixas,em ambos os lados
Se existe uma fórmula para ser feliz na vida, por favor me digam, pois isso pode determinar o ressurgimento da minha fé que já anda abalada pelas minhas derrotas na vida e no amor.
A felicidade pode exibir-se, passear, falar e comunicar-se na vida externa, mas é pura ilusão, pois reside com endereço exato na consciência tranqüila.
A vida não espera, o tempo não para, e nada dura para sempre, pois para sempre é muito tempo para se esperar.
"A ilusão é tão necessária quanto a própria vida, aliás, ninguém sabe onde começa uma e onde termina a outra, só se sabe que, se faltar uma a outra também sucumbirá."
Penso que o tempo encaixa todas as peças do grande quebra-cabeça que é nossa vida, soh que nesse caso o que eu desejo é que o tempo confunda as peças da minha vida com as da sua, e monte um novo quebra-cabeça, juntando eu e você!
Amo viver, amo minha vida, amo minha família, amo
meus amigos, amo minha namorada amo a vida de verdade...
na vida sempre tem autos e baixo, mas so que o baixo vem mas quando o auto vier nimguem te segura pois vcs vão aproveitar muito.!""!!!!!!!!!'""""
Lembre-se das coisas mais importantes da vida e despreze o que vem por impulsos e nos levam a um caminho sem volta...
Para que as estrelas tenham brilho, elas necessitam da luz do sol. Para alguém brilhar na vida é preciso ter uma estrela.
