Poemas Realidade da Vida
Viva intensamente, não importa o caminho, lembre-se: A vida foi sempre sua e sempre será, seja feliz..
Tenho Déjà vu todos os dias, vejo minha vida pelo meus olhos duas vezes, e digo.. Estamos perdidos.. Vivendo oque já vivemos antes..
Duas tragédias em um só dia... Uma que acidentalmente tira a vida de diversas pessoas em seus momentos de auge; outra que de forma premeditada poderá interromper incontáveis vidas antes de nascer... E em meio a tudo isso mais tragédias descaradamente premeditadas, sobre as 10 medidas contra a corrupção, acontecendo enquanto ainda choramos as vidas perdidas.
No Brasil não temos direito nem ao luto. É só luta, luta, luta...
Vitamina da felicidade
Junte seus desgostos com que o povo acha de sua vida, adicione sua fé com duas pitadas de amor próprio e esperança. Bata no liquidificador... Está pronto a VITAMINA DA FELICIDADE..#DM
A vida nos leva a caminhos estranhos muitas vezes até intransitáveis mas para você isso não pode se tornar uma caminhada impossível.
Acredito que se tem fé e determinação será possível desbravar e tornar transitável este novo caminho e descobrir que depois da escuridão a um novo mundo cheio de oportunidades.
Não temam a morte, temam uma vida satisfatória, porque sendo assim o destino dela já é determinado ao seu próprio mal.
Amigos e amigas, valorizemos a vida enquanto houver vida, qual seja, aqui e agora, pois, com certeza, não sabemos o que virá depois!!! Abraços fraternais.
Na estrada da vida há curvas, curvas perigosas, mas em cada curva há mistérios a ser conhecido e vivido, pois não sabemos com quem encontraremos e nem sabemos se será um bom encontro ou uma batida de frente.
Nossas despedias são surreais, pois em cada nova fase da vida que se inicia há um temor da morte que se cria.
Nossa humanidade é o que nos faz grandes diante da vida e nossos atos nos fazem humildes. É isso, o que nos dignifica diante da vida.
Liberte-se de tudo que te torna pesado diante da vida. Não tenha medo de ancorar em outros mares e respirar outros ares.
Há inúmeras formas de aprender cada lição da vida, na prática. Mas a forma em que essas possam ser praticadas é por conta do livre-arbítrio, com relação as escolhas feitas para querê-las ou não pô-las em movimento.
Mesmo que você não acredite ou não concorde... Aprenda algo sobre a vida extrafísica. Você não vai permanecer para sempre no mundo físico. Aqui é apenas um estagio da sua jornada evolutiva. Sua casa é no mundo extrafísico.
Você pode ter certeza que um dia alguém entrará em sua vida e te fará entender por que nunca deu certo com ninguém antes que esteve na sua vida.
“Se “Sem música a vida seria um erro.” - como dizia Nietzsche. Sem Samba a vida seria acinzentada...”
"Pensando no tempo... Na disparada do tempo. No disparate da vida. No curso implacável das memórias... Ainda sinto-me encantada pelo final de ano passado, tantos planos e esperanças renovadas. Ainda sinto-me encantada pelas lembranças sobrepostas ano a ano: minha doce infância, a alegre adolescência, a corajosa juventude, a determinada maturidade... e a curva do tempo que se dobra e desdobra a cada instante, revelando outros encantos. Prefiro acordar dos desencantos. Os encantos, os de antes e depois - de acordar -, estes eu somo. Sigo acumulando encantos. Ao final, quem sabe eu não desperte após uma existência, encantada? Prefiro fenecer de levezas. Não quero me esquecer que desde antes eu já flutuava... É preciso deixar os pesos pelo caminho. Perdoar é esvaziar-se, mudar de densidade. Renovar-se em gratidão porque os bons encantos libertam. Só alma leve torna à Casa do Pai. Só os encantados, levitam. Que eu não desaprenda. Amém."
A passagem de uma etapa à outra de nossa vida nunca é passada despercebida. Nunca é calmaria. A calmaria é repouso; a passagem é movimento. O movimento é, sobretudo, mudança e mudar exige-nos certa desestabilização. Exige que arranquemos algumas raízes profundamente cravadas num asfalto de cotidianos. Que cortemos o aparente laço seguro que o hábito costurou entre nós e a sanidade. Sentimos o momento chegar sob as rédeas da angustia e, na maioria das vezes, rejeitamos. Não queremos passar ao outro lado – independente do que nos espera do lado de lá. Tomamos o desconhecido como sinônimo de inseguro e nos perguntamos: por que eu deveria trocar o que é certo pelo o que é duvidoso? Por que é somente fazendo essa passagem que podemos progredir. No progresso não tem calmaria – não se iluda! A calmaria é repouso; progresso é movimento. O movimento é, sobretudo, mudança e mudar nunca é passar despercebido pela vida.
Estou observando a vida, não quero mais nada que me deixe em dúvida... Nem nada que me faça me sentir como um rato de laboratório sendo testado e observado... Se me traz dúvidas, insegurança, medo, não serve pra mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp