Poemas Realidade da Vida
" Cheguei á uma conclusão: Sorrir não é pra qualquer um, tem que saber fazer da vida um picadeiro, onde muitas vezes a platéia se restringe á você mesmo."
Eu Amei,Eu Senti,Eu me permiti viver,mas,você não soube retribuir...A vida é feita de sonhos com uma pitada de realidade,e mesmo assim, Você não quis...Seja feliz aí,pois vou continuar sonhando,acreditando em dias felizes que certamente virão até mim...
De Mãos Dadas Com A Coragem!
Lamentações tornan-se um verdadeiro atraso em nossa vida,olhar os problemas e os encarar com coragem, nos torna desbravadores das dores,dos conflitos que nos amedrontam,enfrentar os dias que nos são ofertados por Deus,é apreciar a vida como ela é,uma luz que nos encaminha para o amanha.___Eliani Borges
A vida é feita de momentos, uma unidade indivisível, cujo tempo é impossível medir-se por qualquer ser humano, então aproveite, por que o momento é agora, e ninguém consegui dividi-lo para depois!
Sempre que refletir a vida com humildade. faz aumentar o amor, e possamos ser pessoas melhores a cada dia.
Sem amor, sem dor, sem mais amor, sem mais dor de novo. Essa é a minha vida, fria e bela. Todos vêm pra cá e depois se vão, e com meu constante humor, vai ser recíproca a felicidade quando forem, e se quando um chorar porque se foi, eu ainda estarei feliz.
Faça da vida colorida, faça da vida uma pintura, se olhar lucidamente com os olhos clínicos, verá que a mesma possui todos os pigmentos!
E de onde menos esperamos conseguimos tirar forças. Por mais complicado que seja a caminhada da vida,as pedras no caminho são as lições que nos alerta,para que não mas venhamos a errar de maneira demasiada. Acreditar que o capitulo de sua vida pode ser melhor depende apenas de uma pessoa,VOCÊ! Agradeço por ter aprendido com meus erros,pois se não fosse ele,já mais teria a capacidade e fé em correr para o acertos da minha vida e nunca esquecendo que acima de tudo e de todos Deus está no controle.
As poucas palavras de carinho iluminam a vida de quem entende o amor, não que o amor possa ser entendido, mas a alegria de vive-lo surge como resposta as minhas orações.
A vida é uma roda gigante. Quem está embaixo, sobe. Mas a partir do momento que o de baixo subir, o que está em cima irá subitamente descer...
Existem pessoas que só vivem reclamando da vida , mas só vão parar de reclamar quando começarem a vivê-la.
A música me fascina de tal forma, penso que existam músicas para cada fase da vida,como por exemplo, quando você está triste com alguma coisa ou alguém, quando você está apaixonado e até quando você está passando por algumas mudanças sejam elas no modo de pensar ou de viver.
Às vezes eu sinto a vida, sinto a beleza que ela traz consigo. Mas, na maioria das vezes, só consigo ver a tristeza e crueldade que a acompanha.
"Mas as coisas começam a melhorar quando você se dá de conta que a vida tem mais a ver com esquecer do que com trazer à memória."
É tão difícil entender os “porquês” dessa vida, como tudo vem e vai, como conquistamos e perdemos as coisas. Estamos em constante aprendizado e mudança, não podemos perder a perspectiva de buscar agir de forma correta e viver de forma intensa e integra.
Temos que correr riscos em nossa vida, "quem não arrisca não petisca" já diz o ditado, concordo demais com esse texto. Vamos buscar viver de forma condizente com o que realmente acreditamos.
Há certas coisas na vida que a gente tem que levar mas chega um dia que agente mesmo pensa que não dá mais ai Deus vem e te levanta do chão"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp