Poemas Realidade da Vida
Se eu pudesse voltar o passsado com a mesma sabedoria de hoje , não seria "vida" (nascer, viver, aprender...)
Quanto custa a vida de um idiota? E quanto vale a troca do conhecimento de um mudo em comparativo com um surdo?
Você que decide, faz as escolhas de sua vida. Pense, reflita e aja... Busque sempre pelo bem, VIVER, APRENDER, CRESCER, EVOLUIR, COMPARTILHAR, AJUDAR.
Aceitar de coração aberto as mudanças que a vida nos apresenta é a única maneira de se viver de modo pleno.
Não se lamente se não der certo..Deus sabe quem coloca em sua vida, da mesma forma que sabe tirar.O melhor de Deus ainda está por vir
O autoconhecimento é a melhor e mais eficaz forma de desenvolver um projeto de vida sustentável, íntegro e pleno. Conhecer nossos medos, receios, ansiedades e angústias é uma maneira de identificar os obstáculos internos para poder superá-los.
A nossa vida é um longo trajeto, com algumas dificuldades no meio. Mas, essas dificuldades não podem nos tirar o desejo de vencer no fim, nem a esperança de que, quanto melhor for a nossa caminhada melhor será o “prémio” que recebermos no fim
Você pode até ter dito um amor em sua vida , um amor diferente que apenas você podia ver aquilo perto de você , você sentia algo que apenas o seu coração diria isso , mais aquelas vezes que você sentia algo diferente , aquilo era apenas os dias diferentes que você não via ela !
Não deve-se preocupar tanto com o futuro já que a vida não avisa quando acaba, mas não se deve deixar de cuidar do presente já que não sabemos o quanto ela irá durar.
Enquanto existem pessoas procurando sorrisos em meio às adversidades da vida;
Outras perseguindo lágrimas, inclusive em momentos mais favoráveis.
faça da sua vida sem ligar para oque as pessoas falarão , pois se você for pela opinião dos outros não viverá
Aquele que tem medo de expor suas ideias;
Está condicionado a viver a vida toda engolindo a manipulação social.
