Poemas Realidade da Vida
E então você apareceu na minha vida e tudo mudou de cor, o que era cinza, hoje tem a cor do nosso amor.
- Sinail Junior
A vida é um Oasis de possibilidades. Saia desse deserto e desapegue-se dessa miragem. Dessa falsa ilusão de voltar a costurar o que se diluiu com o tempo.
Nossa vida é bem parecida com as estações do ano e de uma semente o nascimento é a nossa primavera e infância, nossa adolescência o outono em que as coisas tomam novos rumos e gera responsabilidades, o verão é a parte mais divertidas porém a fase das escolhas as vezes é divertido oras é turbulento e por fim vem o inverno a fase do recolhimento e de nossa velhice onde somos preparados a ser sementes novamente.
O que atende à instrução está na vereda da vida; mas o que rejeita a repreensão anda errado.
Prov. 10:17
Enquanto vivemos, vamos aprendendo com as trapaças da vida. O melhor nela é que podemos acima de tudo ser feliz.
Hoje Deus desenhará os milagres mais extraordinários, e impactará sua vida e família. Dias de milagres você irá viver!
Cuidado com a vida, ela tem uma centopéia do tempo, não é o tempo que se move mais sua temporalidade em vida
Mesmo que a vida esteja difícil, tenha fé em Deus, nunca deixem ser abalar; pôr qualquer coisa da vida.
Ser a vida está difícil, é porquê Deus que você superem seus objetivos; para no final seus sonhos seja uma montanha fé alegria.
Sei que a vida não me deu muitas oportunidades, mais mesmo assim, ainda irei realizar com muito animo e saudade um emprego é um amor de verdade.
Vivemos uma vida idealizando coisas, momentos, pessoas, amores, a viajem perfeita, buscando paz e ventos de mudança. E esquecemos que a graça está na simplicidade com que se vive os meios, não os inícios, nem os fins. Há coisas na vida que necessitam de um pouco de sorte, ou de boas escolhas. Nunca é tarde para mudar os rumos do destino, apagar velhos traços, riscar, rabiscar novos caminhos e viver novas histórias.
Cada um que passa em sua vida, passa a viver no passado. Não mate seu presente, nem sepulte seu futuro.
A vida é esse espetáculo cheio de obstáculos . Esse picadeiro que não nos permite improvisos. Ouse mais, arisque mais, viva mais. Se doe mais, ame mais, Erre mais, mas viva seus acertos. Caminhe, sem correr, ande, mas sem presa. Chore, mas sorria, se permita entristecer, mas viva suas alegrias e suas pequenas conquistas diárias.
" Vivi tanto pra saber que o motivo da minha vida era você, respirei todo ar da vida pra saber que o perfume mais belo é o seu, não me entendi até hoje porque meu coração ainda vive longe do seu.."
“A vida é de oportunidade, mas nem sempre a oportunidade surge do jeito que a gente quer... Por isso seja criativo e aproveite da melhor forma possível as oportunidades que surgirão em sua vida, pois cada uma que passar, pode até levar a caminhos diferentes, mas sempre ao mesmo destino (Deus) se realmente abraçar de corpo e alma as bonanças que vem do alto.”
A vida tem suas particularidades, mas o que nos move são algumas conclusões tiradas dessas particularidades.
