Poemas Realidade da Vida
Diante da necessidade desesperada para “vencer na vida”, para “se ter um futuro tranquilo”, o que conseguimos muitas vezes, é um presente tão conturbado, pois nos tornarmos extremamente ansiosos e constantemente insatisfeitos. Corremos tanto, e de uma forma tão desesperada, que não nos permitimos nem mesmo vivenciar e aproveitar o que alcançamos. E vivemos assim. Será que vivemos?
NO JOGO DA VIDA APOSTEI O QUE EU TINHA DE MAIS IMPORTANTE:" OS MEUS SENTIMENPTOS" E GANHEI O QUE TINHA DE MAIS VALIOSO: " O SEU AMOR"
No teatro da vida tem gente que não interpreta o personagem de tal forma que acaba tendo duas caras.
Nunca perca as esperanças, pois se queres tudo pode acontecer em sua própria vida;
Tenha fé intensificada em sem coração para que possa ter versos a alma para melhor viver a vida;
O valor que te falta é o remir de Deus para que sua vida tenha maior sentido e que a felicidade te saúde;
Abra o teu coração e se entregue para sentir a bondade do senhor da maneira que te acalente;
É fácil esquecer muita coisa na vida, mas é quase impossível esquecer aquilo que consideramos o mais importa dela.
Um paladar corrompido pela amargura da vida não sente o gosto do mel, apenas a amargura do fel. Um olhar sem esperança não sente os efeitos de um belo dia de sol, apenas a frialdade de noites intermináveis.
Que a rotina não me sufoque, que o desnecessário não me iluda, pois é na simplicidade da vida que se encontra tantos motivos para ser feliz!
“O medo faz parte da vida evolutiva do Homem, mais diminuindo os riscos logo evoluímos ’’.
Israel de Freitas
No frio da alma dura da vida poderei encontrar o calor do teu coração, sentido nele o que não permiti que o mesmo pudesse, pulsar em sua plenitude.
"A vida as vezes faz tudo parecer que vai melhorar e piora tudo, e é aí que você descobre se é forte, o problema é quando não é."
A vida é como um lápis, quanto você menos espera, ela já acabou... Com alguns detalhes ela deixa marca, mesmo que as pessoas tentem apagar... Sua história já foi escrita.
Nosso coração indica que estamos vivos para aproveitar a vida ao máximo... O relógio nos mostra que não devemos desperdiçá-la por nada.
Tu só começas a ser alguém quando outro alguém te considera importante na sua vida, ou melhor, quando fazes a diferença na sua vida!
A vida e muito mais que cerveja futebol e tirar uma foto mostrando 2 dedos como se fosse paz e amor. ela nao é tão simples como um curtir.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp