Poemas Realidade da Vida
Não esquente a cabeça por bobagens,pelas coisas levianas da vida para que quando as sérias acontecer você possa compreender melhor
A vida nos proporciona inúmeras oportunidades de sermos felizes,me pego querendo entender por que que existem tantas barreiras sentimentais para que tal ato se concretizem.Sei que o ser humano em sim é algo que precisa ser estudando,há uma gamas de sentimentos indefinidos que procuramos sempre encaixa-lo para sentirmos tal sensação de felicidade e bem estar emocional.
Ei, você aí de cabisbaixo, não permita se entristecer. Ingnore o que não presta de sua vida. É um conselho que eu te dou. Ingnore principalmente gente negativa, fútil, ambiciosa e falsa. Essa é a unica maneira de impedir danifIcar a estrutura emocional em emoção.
Não ligo pro que os outros pensam só porque curto a vida adoidado,Chapo mesmo pra pensar na vida e acendo outro baseado
Não os torne mais difícil a sua vida,desapontando a Deus,e fazendo o que não lhe agrada.A vida aqui é passageira .
É preciso fazer o bem,para que seja digno da vida lhe favorecer de coisas boas e extraordinárias também.
A vida lança muitas coisas,e nossos desejos e pensamentos também vivem a atrair muitas coisas,por isto é preciso limpar a mente
Ele também narra vá à vida de tantos outros, com a leveza de quem retira espinhos, sem arranjar a sabedoria das pétalas.
Vida bem resolvida de quem sabe que a dor já não existe mais.
Riso no rosto das Recordações que hoje se tornaram um prazer.
A VIDA é uma caixinha de surpresas... Ninguém esta preparado para mudar de fase... Nem mesmo para desvendar a última surpresa.
" A vida é uma caixinha de presente, pois nunca sabemos o que vem dentro e devemos ter cuidado que nem todas surpresas são boas."
Ser forte é ter a possibilidade de sorrir durante os obstáculos impostos pela vida, sorria no silêncio para não jogar a felicidade ao vento e cause inveja aos fracos.
Nossa vida é feita por vaidades e cheias de ilusões, porque fazemos escolhas que muitas das vezes achamos que são as corretas, mais em algum momento algumas das decisões tomadas simplesmente se tornam erradas.
Passei a maior parte da minha vida sozinho. Por muitos anos, fingi que essa era a fonte da minha força. Dizia pra mim mesmo que eu tinha vontade própria e naquela época, eu me tornei bem sucedido, mas eu não estava realizado. Porque eu desejava uma conexão. E eu imaginava, mas não conseguia. Procurava e não encontrava. Até eu descobrir o amor. Eu achei que ia explodir com a sensação de poder e liberdade que ela me trouxe, que o mundo estava aos meus pés...Mas isso acabou quando eu descobri a grande mentira do cerne do amor. O que eu considerava a verdadeira liberdade era exatamente o contrário. Você pode construir uma prisão de pedra e aço, mas você apenas presenteia o prisioneiro com um desafio. Qualquer homem realmente determinado achará uma saída. Mas o amor...O amor é a prisão perfeita. Inescapável. Então...eu estou sempre na prisão, aonde quer que eu vá. E se essas coisas me ajudam a protegê-la, elas não são nada pra mim. Farei o que for preciso.
Daqui desta terra só quero a vida para viver e os laços que eu cultivar. O que for material nunca será verdadeiramente meu, ainda que esteja sob meu poder para uso, ainda assim não será exclusivamente meu, será sempre nosso.
