Poemas Realidade da Vida
Alguns tem medo do mar, outros não. Uns desejam voar, outros tem medo do chão. O que seria da vida se todos os nossos desejos se realizassem?
"Uns dormem, uns acordam, uns paralisam, uns agitam, uns descansam e outros muito mais.
Vida que segue cada qual com seu jeito. Sempre unidos e separados por algumas e muitas coisas".
Na vida agente tem que ser feliz pois em vida ou em morte amaremos não só a nós mas como aos outros seja feliz com um sorriso alegra no rosto celebre vitórias e derrotas e viva intensamente como a primavera em uma noite de verão !
Aquele que deu a vida, para que seja natural e vivida, será justo aos que tiram essa naturalidade alheia.
"Não demore tanto ao contemplar a vida que tens pela frente, pois ela pode se tornar uma lebre e saltar bem rápido, enquanto tu te transformas em uma lenta tartaruga."
Eu já tentei não acreditar no Deus biblico, mas não encontrei sentido e consolo para minha vida nos meus livros, em fórmulas, teorias e teoremas.
“Deixando o EGOÍSMO DE LADO. Que 2013 possa ser o melhor ano de sua vida! Que ele traga chuva aos sertões, que traga paz aonde a guerra reina, que traga prosperidade aonde nada evolui. Que traga vontade de ser melhor. Que traga GARRA, PERSISTÊNCIA, FÉ. Que traga um ''pensar mais no outro''. Que seja um ano limpo, vitorioso, gostoso de viver.”
Medo todos nós temos, se você deixar que o medo interfira na sua vida, você jamais terá sucesso. Medo não é uma coisa que se foge, se vence! E você vence o medo colocando seus sonhos maiores que seus temores.
Se a vida é realmente incorreta para o meu entender, me esforço para compreender o amor que sinto por você;
Se arrisque, se aventure, mas não perca o foco da vida para não colher erros do que você tenha escolhido;
Comportamento é reflexo de uma vida oprimida, ou vivida em liberdade, se não sabe qual caso, não se pode julgar.
Egoísta é aquele que não se entrega ao amor e passa a vida inteira se lamentando por nunca ter sido amado.
Procurando o motivo que me faz viver, percebo que a minha vida não faz sentido sem você. Meu coração triste e despedaçado pede abrigo, mas não encontra ninguém para ampará-lo, a não ser a solidão profunda para assombrá-lo. Mais o meu amor por você é algo inevitável que nasce do mais simples ato de querer amar e ser amado, eu sei que erramos em nos separarmos, mas essa distancia vai ser a cura para agente nunca mais se afastar porque o amor que nos temos um pelo outro e algo incomparável e fora do comum, o nosso amor e como rocha que jamais se abalara e como chama que jamais se apagara é e essa chama que me faz perceber que eu só vou ser feliz com você.
