Poemas Realidade da Vida
quase nem por imaginar oque eu sinto por voce quase na minha vida total si e o amor ou e o odio porque toda a hora estou pensando em ti si for por amor por favor venha levar o seu amor pra mi livrar do sofrimento ou si for por odio virei na tua casa para eu pedir desculpa
Os dias passam e eu continuo sendo a mesma, minha vida continua a mesma, e meu humor continua o mesmo, a única coisa que altera são os meus problemas, eles sim aumentam.
O meu mau humor vem me trazendo complicações e atritos com a vida, os dias sombrios me fornecem solidão, e fazem com que tudo se oculte com apenas dois fones.
"Mais vale passar por idiota por 5 minutos do que ser burro a vida inteira." (Sobre aquele que não quer perguntar o que não sabe).
"Nem tudo na vida é ruim, basta você olhar para ela de uma forma diferente e perceberá que o que você acha que é um grande problema não passa de um pequeno obstáculo, cujo qual é insignificantemente pequeno diante da grandeza de sua vida"
Melhorar a sua vida, não permitindo que outras pessoas possam diluir no seu dia palavras ou opiniões negativas.
Tem gente que passa a vida atrás de coisas fugas, e quando perceberem que a vida toda correram atras das suas vaidades ai é tarde! Cuidado o coração do homem é enganoso!
Em um belo dia, em um bom estante, no momento certo da vida, aprenderemos a não ser como os outros querem que sejamos, mas seremos apenas um "EU no mundo". E esse "EU no mundo" pode fazer toda a diferença, dentre tantas adversidades existentes.
Inspire e solte lentamente o ar... E entenderá porque Deus existe, pois esse é o sopro da vida que Ele te deu, é a alma moldada em teu corpo que hoje habita em ti e cada vez que suspiras um anjo do céu chora...
A certeza da morte ainda é a mais poderosa forma de lembrarmos o valor da vida. Isso por que, basta pensarmos seriamente no fim, pra analisarmos o que estamos fazendo da nossa existência.
"Minha vida é vivida de acordo com a minha filosofia. e quando esta acabar eu não estarei mais aqui..."
A vida é como uma montanha-russa, sempre te surpreende, tem altos e baixos, emoções fortes que passamos, risos e choros... mas no final tudo fica bem.
Da vida nada se leva, nada se tem, nada se guarda.
Da vida só se leva o tesouro que se tem por alguem.
A morte so é uma das etapas da vida , se alguem morrer deveria agradecer Por ter visto a vida do geito que é , mesmo nao sendo tão boa
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp