Poemas Realidade da Vida

Cerca de 227380 frases e pensamentos: Poemas Realidade da Vida

E a gente vai deixando pra amanhã ... A vida passa tão rápido, o dia de hoje já logo será ontem, as coisas que deixamos de fazer podem ficar pelo caminho ... Se realmente for importante pra você, e vale muito a pena revermos as prioridades vez ou outra, faça hoje, resolva hoje, não retarde seus projetos, pois quanto mais os atrasamos, mais corremos o risco de perdê-los enquanto esperamos o momento certo para realizá-los!!!

E tem muito ainda pela frente ... faça do resto da sua vida a melhor parte dela!!!

Quando duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, por mais que a vida separe, eles eventualmente se encontrarão, no caminho de volta...

Eu quero acordar e sentir que há vida correndo... Como se fosse uma locomotiva que me leva pra algum lugar, mesmo que não saiba para aonde, mas não permite mais ficar na inércia. Sem expectativas e quem sabe assim as novidades sejam gratificantes a ponto de me surpreender. Temos que parar de querer entender os por quês e simplesmente viver, se entregar, experimentar. Eu não quero algemas e experimentos que me faz refém e me afasta de minha essência, eu não quero mais mentir o que eu espero, assim como não me sacrificarei mais pelo que não acredito. Eu não quero viver o insano e sofrer por coisas que talvez nem existisse só pelo fato de achar ou interpretar de forma errada ou não alguma situação. Se alguém tem que sofrer pela dúvida esse alguém não serei mais eu. Eu quero a paixão sim, mas com confiança, que me faça confiar, com estabilidade emocional, sem posse e sem medos. Eu quero acordar e perceber que ainda existo e que a vida pode ser tão ou mais prazerosa do que imaginava. Eu quero é Ser Feliz!

A compulsão de querer controlar a vida alheia é fruto do nosso orgulho. O ser amadurecido não controla, mas sim coopera com o amor e com a liberdade das leis naturais.

Engraçado né (…) O tempo passa, e os sentimentos mudam, a vida segue, acontecem novas escolhas. E o que parecia ser essencial se torna indiferente, irrelevante. E aos poucos o que fazia tanto sentido fica cada vez mais estranho! Ainda bem que as coisas mudam, porque viver os mesmos sentimentos e as mesmas coisas seriam um tédio danado!

Tome uma iniciativa e faça hoje algo que beneficie a sua vida e a de todos que estão ao seu lado.

E quando você pensa que a vida não pode ser mais difícil, ela vem e te surpreende.

Sentir saudades de alguém que já passou pela sua vida significa que essa pessoa era especial pra você.

As vezes a tristeza não nos permite enxergar a beleza da vida, Porém a vontade de viver supera todas as tristezas.

A alienação é inseparável da cultura, da civilização e da vida em sociedade. (...) A alienação é completa quando me identifico completamente com minha máscara, totalmente satisfeito com meu papel e convencido de que qualquer outra identidade ou papel é inconcebível.

Uma vida sem "zueiras" não se passa de uma mera vida "zuada".

É tão difícil provar a uma pessoa que está decidida a morrer que viver é o sentido da vida que tanto procuramos,não buscar outras coisas,o sentido da vida é viver.

Assim Penso....
Quando muitos perderem o orgulho, eles terão mais humildade dentro de si, e a vida de cada um será mais feliz e perfeita.

Não gosto e não ligo para o que falam sobre mim, minha vida é feita do meu jeito, não do jeito deles.

"... A vida segue. E nós fazemos o possível para sermos mais que um coração triste nesse mundo vão."

"Seus filhos não são seus filhos. Eles são os filhos e as filhas da própria vida. Você pode obrigar seus corpos mas não suas almas. Suas almas habitam o mundo de amanhã. A vida não volta atrás, nem permanece no ontem."

Conquiste amigos e não bajuladores. A vida sem amigos é um deserto, cujo provoca-lhe miragens.

A vida é feita de muitas verdades. Cada verdade, por sua vez, contém muitas mentiras. E em toda mentira há muitas vidas.

Eu por tantas caminhadas nesta vida entendi que sou terminante contra aos grandes e pequenos erros mas determinadamente solidário, beneficente e misericordioso com os errados.