Poemas Realidade da Vida
Uns ganham um poeta de presente, outros ignoram a ausência da poesia na vida. No final das contas, dizem por aí que amantes que sabem rir juntos não deixam jamais seu par chorando só.
Na vida sucesso de verdade é ter quem você ama ao seu lado, e poder contar com o abraço quentinho nas horas triste e de solidão, seja de quem for, pai, mãe, irmão ou amigo.
Eu espero que as dificuldades não me surpreenda, e que eu não venha ter medo de passar pela vida. Que eu seja corajosa, forte e bonita como sempre. Que eu nunca me esqueça de nomes. Pois Deus me ensinou que ajudar os outros é bonito, e tem que ser de coração...
Todos os dias temos o direito de dizer a nosso pai o quanto ele é importante em nossa vida. Devemos com sinceridade, amar, beijar, abraçar, dá carinho e atenção, respitar e fazer com que ele se sinta muito orgulhoso da gente. Pois, dia dos pais pra mim não é só uma vez no ano, mas todos os dias. Parabéns meu pai, e a todos os pais do mundo.
Da vida eu só te queria a ti, mas tenho medo de dizer o quanto gosto de ti, medo de sofrer ainda mais, medo de amar sem ser amado, um medo que me faz acreditar no amor verdadeiro, porém cheio de dor e sofrimento...
" Consciência do dinamismo na vida é saber que em um minuto, vou sofrer o resultado do que eu fiz nesse exato momento "
Você foi a primeira garota a entrar na minha vida sem abrir minhas feridas superficiais, agora, se você sair, será a a primeira a provocar feridas internas.
Engraçado como é a vida , muitos semeiam discórdia e acham que sofrem de bobeira , por injustiça .Acorda gente , você que semeia conflitos , você que difama o outro , você que torce pela infelicidade alheia , o dia da sua colheita chegara e olha que dependendo da semeadura sera muito farta !
Obrigado meu grandioso Deus por mas um dia de vida e por me fortalece me dando foco, Força & Fé pra ir atrás dos meus progressos!
Tóxicas são aquelas pessoas que sabem tudo a respeito da vida das outras pessoas, mas não conseguem administrar a própria vida. Sabem dar conselhos como ninguém, têm um discurso lindíssimo para o mundo lá fora, mas que, na vida pessoal, nos bastidores, na vida íntima, são pessoas frustradas, isoladas, verdadeiras ilhas no meio da sociedade, que não tomam para si os próprios conselhos.
Vira essa Rota, moleque .
Se a vida não foi Rosas, Levanta a cabeça. Ninguém merece continuar no mesmo Lugar. Acrescente flores ao seus dias, Não lágrimas ♪♡♩
Eu vou fazer Ele muito feliz, eu vou cuidar Dele até o fim de minha vida. Sim DEUS, eu prometo... poque eu AMO demais.
Tem coisas nessa vida que são como uma pizza que você encomendou para a hora do jantar, mas que vai chegar lá pela meia noite e meia; fria, bagunçada, e bem depois que todos já foram dormir.
Senhor meu Deus, derrame toda sorte de bençãos sobre a vida daqueles que na sua minoria manifestarm-se através de diferentes conceitos, demostrando carinho, amor uma palavra amiga e me estenderam a mão.
E perdoe aqueles que na sua maioria por um motivo ou outro ignoraram o meu momento triste, pela carência e solidão pelo qual expus aqui amém.
A vida moderna vem aos poucos destruindo valores, prazeres, alegrias, momentos, coisas bem simples, situações as quais vivíamos na maior inocência da vida que se submergem aos caprichos da sociedade contemporânea. Nesse sentido, perdemos um pouco da essência, talvez daquela simplicidade inocente que não mais encontra espaço neste mundo contaminado pelo mau caratismo.
Valores e valores, sempre conflitantes.
