Poemas Realidade da Vida
"A evolução acabou de receber o seu golpe mortal. Após ler o livro "Origem da Vida" com a minha formação em química e física, é claro que a evolução biológica casual não poderia ter ocorrido"
Tem momentos na vida que você não pode demorar para tornar decisões. Tenha consciência de quando é tempo de retirar o seu pé de onde você colocou todo teu coração. Faça por você !
Nunca vão me ver gastando meu precioso tempo tramando contra a vida de quem quer quê seja, se a vida de fulano não anda legal, então fulano deve tá fazendo mal uso da sua própria existência na terra.
Corra atrás do seus objetivos, não deixe que momentos ruins estrague sonhos de uma vida inteira, vá em busca do que é seu por direito, e de mais ninguém.
Mais um ano de vida se inicia. Que maravilha poder celebrar o seu aniversário! Felicidades em cada detalhe dos seus dias! Que venha bênção e conquistas na perfeita vontade de Deus. Parabéns!
Este mundo é apenas um ponto em comparação ao universo; esta vida, apenas um momento em comparação à eternidade.
Ter defeitos é do ser humano todavia a perfeição nesta vida é uma utopia. Sentiu que falhou se arrependa e siga a vida.
É necessário viver com o tempo e morrer com ele ou se subtrair a ele para uma vida maior.
Viva cada dia como, se fosse o último dia da sua, vida e mostra para todos, a sua sabedoria e a sua inteligência, dos teus conhecimentos!! Não, se cale por, nada nessa vida nem, se for último momentos, da sua vida da sua própria escolha.
Só existe um meio de combater a inveja contra sua vida! Vencendo,vencendo e vencendo... Se enchendo cada vez mais de Deus, e se tornando cada vez mais vencedor! 🙏amém...
Se você sente que está na melhor fase da sua vida, não permita que nada e ninguém te impeça de saborear esse momento. Com frequência nos boicotamos, porque alguém acha injusta e indevida nossa felicidade. Então por constrangimento nos reprimimos para não destoar do mundo.
A vida pode se passageira e o tempo avassalador, mais ainda existe algo que ainda resiste a ele mesmo após a morte, nesse mundo são os pensamentos.
O sentido da vida para min é, viver os detalhes, apreciar cada intantante minuciosamente, não ter pressa no amanhã, zelar pelos que amo e pelos que fazem sentido a minha existência e meu bem-estar, e ter em tacta minha consciência que já estou vivendo.
Todas as pessoas são passageiras na vida, alguns deixam poucas memórias e outros uma imensidão. Mas todos desembarcaram.
Passei toda a minha vida sob um regime comunista, e vou lhe dizer que uma sociedade sem qualquer escala legal objetiva é realmente terrível. Mas uma sociedade sem outra escala que não a legal também não é digna do homem.
Perante as adversidades da Vida, e entrevários elementos das listas de soluções;
a persistência é fundamental, e a criatividade é um complemento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp