Poemas Realidade da Vida
Não sofra por algo ou por alguem, pois saiba que você é especial e nessa vida o que você deve fazer é amar, sorrir, cantar, brincar, pular e para resumir você deve ser feliz persistindo não em posses mas sim nas pequenas coisas que você faz primeiramente pelo proximo e depois por nós mesmo!
Se a sua vida continua feliz sem mim, que bom. Acho justo. Quando o amor termina só um fica desesperado. Pois bem, fui a escolhida.
Você trocou o certo pelo incerto, à quase-santa pelas putas, e uma vida talvez tranqüila pela adrenalina das noitadas e das cantadas incertas.
Um pequeno passáro ao cantar revela a pureza da vida, e mostra como os animais inracionais são racionais vivendo sua vida na paz.
A vida é cheia de obstáculos. Eles estão no seu caminho para voce os transpor. Sem eles voce nunca adiquire sabedoria e os cuidados necessários para não tropeçar novamente.
Fiz tantas escolhas na minha vida, certas ou erradas, necessárias ou precipitadas, mas a certeza que tenho é que você foi a melhor delas...
O covarde se esconde, se cala, o corajoso se apresenta, fala e enfrenta a vida, as conseqüências, assume os seus atos.
Ah, eu sei que você não saiu da minha vida, não é por isso que ando triste e com a alma chateada. Não, não… eu sei que você não vai embora tão cedo. O que me deixa triste e sem dormir são essas memórias nossas, as felizes, as tristes, as calmas, as de cumplicidade. Pequena, você era minha melhor amiga, meu abrigo, meu amor. Minha doce mulher, minha inocência corrompida, meu sentimento maior. Não consigo manusear o fato de não saber mais o que fazer quando te vejo, quando te ouço e quando penso em você. A verdade, é que por mais mal que você tenha causado em meu mundo, você ainda é meu anjo, a garota mais linda desse planeta. Em meus olhos, não encontrei ainda outra pessoa que se comparasse a você, que despertasse em mim o que você despertou.
As pessoas pensam que Deus á coloca no mundo para que elas aproveitem a vida ... mas não é bem assim , Deus ás colocas no mundo para que elas sejem lições de vidas para outros
Viva sem preocupações,pois a vida é muito curta para vivermos em função de regras e obrigações formais,o importante é estar bem consigo mesmo.
Pobre coração o dos apaixonados ...
Pois espera uma vida inteira se preciso for e não perdem as esperanças .
"Hoje quando as pessoas acordam pra vida, a vida ja adormeceu!!o amor e uma luta é uma guerra, com inimigos por todos os lados!"nem todos são fortes pra suportar uma guerra"
- a vida me presenteia com seus aspectos mais doces e suaves: a beleza do tempo, a alegria dos minutos, a diversão do vento. Não há como não se contentar ao apreciar em breves segundos tão delicados sentimentos...
Para tudo na vida, é preciso admitir essa hierarquia: Sempre haverá alguém acima de você; mas suas idéias sempre serão de ordens sua. Portanto, tenha opiniões, questione, argumente, discuta. Não deixe que a posição física de alguém te diga onde encaixar sua moral.
Enquanto uma vida é mal aproveitada, duas mil são sacrificadas. Enquanto seus sonhos são destruídos, surgem dois mil novos sonhos. Enquanto você diz ter perdido tudo e não ter mais nada, outros dizem ter tudo, mas não têm nada.
A vida é feita de escolhas. Não é o que dizem por aí? Portanto, escolho a renovação. Pois ela permite mudar minhas escolhas quantas vezes forem necessárias para que eu aprenda a caminhar.
A vida nos traz grandes lições e com um olhar silencioso aprendi que as
conquistas vem de um grande mistério sem muita complexidade.
A vida é bela, é incolor. Porém ela deixa você colori-la, deixe sua vida com cores vivas e harmonicas, viva sem motivos, viva com motivos.
Tem uma coisa que a vida me mostra constantemente, que por mais que tentemos misturar elementos, semelhantes sempre serão atraídos por semelhantes... lei da físico-química e da vida... Não adianta insisitir!!!
Tem coisas na vida que são inevitáveis & a única coisa que podemos fazer é escolher entre se acomodar com a situação ou mudá-la TOTALMENTE. Fiquei com a segunda opção !
