Poemas Realidade da Vida
Você pode ter quantos amores forem possíveis na vida, mas sempre terá aquele que é mais forte e que você jamais se esquecerá.
Se eu tivesse a garantia de que por um minuto da minha vida qualquer desejo meu se realizaria, eu desejaria morrer em paz.
De todas as DROGAS que experimentei na vida, a pior dela foi o AMOR, dependo dela para o resto de minha vida,
Todo mundo é um cientista louco e a vida é seu laboratório. Nós todos estamos tentando experimentar e encontrar um caminho para viver, para solucionar problemas, para afastar a loucura e o caos
Perdi o leme da vida nesses mares de esperanças até que no alto das ondas me apareceu um anjo para me protejer....
Você !
O maior covardi é o homem que inicia uma relação com uma mentira, pois sua vida será uma eterna mentira á começar por si mesmo.
Mexa seu corpo conforme a música. Dance sem se preocupar com os passos e sinta a vida vibrando dentro de você.
A vida não foi injusta comigo ao ponto de colocar você no meu caminho, mais foi injusta por deixá-la tão distante.
Vivo a vida com um prazer, em cada luta, cada vitória, cada derrota... Sinto o prazer de ser vivo, o gosto de pêra na boca, sinto a areia fresca, das duna só destino, mas que também reserva doce sabor da descoberta e a delícia de ser assim... Vivo!
Como tem pessoas importantes , que podem mudar a vida de alguém , ainda mais quando existe sentimento , em uma relação e não apenas curtiição, amar , é fundamental ,e demonstrar o amor , é o mais dificil, mas o mais bonito, assim que o amor leva corações a realizar coisas que elas , nunca imaginariam que acontecesse.
Aceitei os amores que tive nesta vida porque eu era capaz de curar as feridas que eles carregavam,deixei este amores partirem porque eu era apenas o processo da cura
Ela seria fluida durante toda a vida. Porém o que dominara seus contornos e os atraíra a um centro, o que a iluminara contra o mundo e lhe dera íntimo poder fora o segredo. Nunca saberia pensar nele em termos claros temendo invadir e dissolver a sua imagem. No entanto ele formara no seu interior um núcleo longínquo e vivo e jamais perdera a magia – sustentava-a na sua vaguidão insolúvel como a única realidade que para ela sempre deveria ser a perdida.
