Poemas Realidade da Vida
Ás vezes ao querer algo em excesso deixamos de ver e aproveitar o que já temos pois a vida é o maior presente.
A vida é igual a um jogo no começo não sabemos nada mais no final derrotamos o chefão e ganhamos a recompensa e se desistirmos sempre no final teremos um gamer over! Mais não com orgulho que completou sua fase da vida
Entre todas minhas incertezas, eu ainda te busco. Mas até quando, só o tempo vai dizer. A vida é um pequeno sopro, e nós os autores dessa breve história. A porta está aberta, mas não demore a chegar pois não sei quanto tempo tenho pra te esperar .Ultimamente tenho feito o inverso do que eu pretendia .. A cada andar dessa escada volto dois e não avanço em nada junte-se a mim garota, e venha dançar lentamente em meio a escuridão o compasso do coração, os sentimentos sem razão . Boa noite.
“A vida é assim: ganha-se ou perde-se. Qual é o, até então, irrevelável segredo? Comedimento nas vitórias e resiliência nas derrotas.”
"O que importa na vida é a satisfação de estar bem com você, de ter melhorado a vida de alguém, de ter influenciado seu crescimento espiritual e material. Enfim, de ter sido a bússola na orientação de suas dúvidas e anseios".
Ser autêntico e valorizar SUAS experiências de vida, seus dons, talentos e aprender com os seus erros, potencializando seu resultados, assim você se torna ÚNICO e descobre o PODER que você possui.
As pessoas só querem saber da sua vida para achar coisas e, no momento oportuno, usá-las contra você. Está cada vez mais raro haver pessoas que se preocupem com a essência de seu caráter, o fundamento de seus pensamentos e a situação de seus sentimentos.
A mesma energia que você gasta para preocupar-se cuidando da vida alheia é a mesma que você gastará para evoluir a sua, então para que gastar energia onde não se leva a nada.
A nossa vida é uma escola! Nela temos aulas, com lições e matérias diárias que nos constroem ou destroem!
"A vida é um caminho onde aprendemos com os nossos erros, acertos e vitórias. Aprendemos a caminhar saboreando a satisfação de viver, edificando o melhor itinerário para conquistarmos a nossa felicidade".
Quando temos a noção que somos arquitecto da nossa vida aí é que caprichamos para nos tornar melhores arquitectos de nós mesmos .
🌈 *Para que minha vida seja um jardim de flores, preciso começar arando a terra*
Bom dia novo dia! 🌷
Fizeram você acreditar que uma vida boa é uma vida sem problemas. Na verdade, uma vida boa é aquela que, apesar dos problemas, continua sendo uma vida boa...
Sabe quando você não sabe o que você vai fazer da vida? quando você tem que tomar um decisão muito difícil que poderá mudar tudo, e você não sabe se faz o não, e difícil né?! Mas a decisão vai vim do coração, então siga o que seu coração mandar porque ele não erra e ele sabe o que você está passando e que o melhor para você!
Repleta de fases: assim é a vida. Umas duram tanto tempo, outras, quase nada. Posso te dar uma dica? Viva!
Em meio aos encantos e desencantos pela vida. Aprendir á gostar de mim o suficiente, á não me tornar dependente da compaixão dos outros.
Escrever é abrir portas, é trilhar novos caminhos. Dar vida a coisas e sentimentos. É um chegar, que alcança todo o mundo. É uma decisão impessoal. É amor. Envolve , invoca, inspira. Faz parte do SER HUMANO ; é quase um membro (órgão). Algo interno, que transborda . É sabedoria. É revelador (revela o que a boca não consegue dizer) . É luz . É uma ponte entre o presente e um futuro melhor.
