Poemas Realidade da Vida
Não diga aos quarenta que se sente com vinte, pois na vida, precisamos viver cada dia... Intensamente. Não perca tempo: Viva
..O problema da vida.. é que alguns pontos do passado serão sempre melhores que o presente e que o futuro...
Derrubei, derrubei o muro do meu castelo pra ver a vida com outros olhos,parei de viver pensando e passei pensar vivendo além do porque eu pergunto por que não, talvez queira ver as coisas como são e quando eu me cansar disso tudo aqui eu volto e vejo se o terreno ainda estar disponível,para o nível da minha vida ..
Todos os corações são iguais e diferentes... este é o problema que traz a solução para a nossa vida.
Quando muitos dormem , ainda existem muitos acordados , quando a vida para , muitos ainda prosseguem a suas , quando duas pessoas se amam , não existe mais nada , só dois corações , e aquele frio na barriga e a alma gelada , a espera da sua chegada
Ame sem medidas, mesmo que em altas doses,
Seja feliz a qualquer custo, mesmo que lhe custe a vida...
“A vida limita os sonhos. O medo de arriscar a popularidade dos seres detém nas sombras do social a angustia de viver, Assim a alma torna-se semelhante a tua sombra. Nem mesmo a escuridão das noites e a clareza dos dias serão flexíveis para a realização do teu ser.” Latumia (W.J.F)
Por mais difícil que seja o jogo da vida,sempre há um novo passoword,e mesmo que tenhamos usado todos os passowords ainda assim havera uma tecla reset!!!.
A vida é como topografia, Haroldo. Há picos de felicidades e sucessos... pequenos campos da chata rotina... e vales de frustrações e fracassos...
"na vida existe obstaculos que dizemos não conseguir vencer,mais o maior obstaculo é dizer que não conseguiremos!"
Nada na vida é como quero, mas tenho paciência e sei que vou passar por todos os obstáculos.
Meu lema é: Nunca perder as Esperanças!
Muitas pessoas passam quase sua vida inteira procurando um grande amor , o seu grande amor .
Correm atras do amor como se pudessem pegalo mesmo sem ele querer , e depois de correr muito acabam cansando e parando de procurar , e ai que elas encontrar o amor que tanto esperavam no momento em que perdiam as esperanças na existencia de um grande amor para cada pessoa , o amor as surpreende entregando uma pessoa para cada uma , e fazendo elas se tornarem apenas uma so em um coraçao.
Todas as escolhas na vida tem consequências. Quando escolhi te amar, descobri o que realmente significa amar alguém, mas também descobri que a saudade dói muito.
A vida é uma comédia pra quem vive uma tragédia pra quem morre nada pra quem não se arrisca e uma história pra quem vê de fora.
A Vida é Feita de momento,hoje o meu momento esta dividido....um momento é a saudades que infelizmente eu não vou poder Matar.
E a Outra é de te conhecido uma pessoa especial que esta me fazendo um bem enorme. Você!
minha vida e assim tem 4 coisas na que eu amo e a o motivo de eu viver minha mae meu 2 filhos e minha mulher a vida e assim voçe cria os filho para o mundo
Quem sou eu??? É fácil.....pra cada um, sou um "eu" cada pessoa q conclua o q sou, a vida é para se viver e aprender, estou aqui para tentar ser melhor a cada dia...entaum sou minha existência vivendo por experiência, crescendo com meus erros e vibrando meus acertos.......sou a vivência do que pretendo ser!!!!!
Minha vida me mostrou que sou forte, e que sempre tem alguém à minha espera,seja onde for,sei que não estou SOZINHA.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp