Poemas Realidade da Vida
Não é falta de sorte, é o jeito que você tá agindo; reclamando de Deus, enquanto pro Diabo tá sorrindo.
Jesus comprou a nossa reconciliação com Deus. Jesus nos capacitou a recebermos a reconciliação e abrirmos o presente. E o próprio Jesus resplandece como o presente indescritível – Deus na carne – e fomenta toda a nossa exultação em Deus.
Olhe para Jesus neste Natal. Receba a reconciliação que ele comprou. Não coloque o presente na prateleira, sem abri-lo. E, quando abri-lo, lembre-se de Deus mesmo como o presente da reconciliação com Deus. Exulte nele. Experimente-o como o seu prazer. Conheça-o como o seu tesouro.
No Natal, Deus estabelece um símbolo de recomeço. Não somos determinados por nossa história de vida, pelas ofensas do passado, pelos padrões de autoagressão que adotamos, nem pela quebra de nossos sonhos de vida. Podemos sonhar de novo o sonho de uma vida plena. Podemos começar mais uma vez. O passado não pode mais impedir que Deus transforme e renove tudo em nós.
A única coisa em que você acredita é aquela em que você acredita o suficiente para praticar. Seu credo é sua ação.
A vida interior é machucada por uma corrida contra as leis do Reino. Os machucados são complexos de culpa, uma sensação de inferioridade, de errar o alvo, de estar fora de harmonia com Deus e consigo mesmo, uma sensação de erro. O perdão divino elimina toda essa sensação de mágoa e condenação interior. Traz uma sensação de estar em casa - em casa com Deus, consigo mesmo e com a vida. O universo abre seus braços e nos acolhe. Você é aceito - por Deus, por si mesmo e pela vida. Todo auto-ódio, auto-rejeição, todas as inferioridades desaparecem. Você é um filho de Deus; nascido do alto, você anda pela terra, um conquistador, sem medo de nada. Curado no coração, você pode dizer à vida: "Vamos, estou pronto para qualquer coisa.
Não posso acreditar que o universo inescrutável gira em torno de um eixo de sofrimento; certamente a estranha beleza do mundo deve repousar em algum lugar na alegria pura.
A vida, quando se cansa de si própria, apenas tem para oferecer a morte, numa espécie de divertimento ridículo.
"Você percebe que a vida valeu a pena ser vivida, quando pessoas virem em você alguém que fez diferença na vida dela".
Poxaa... esse último que te enviei, por toda admiração que tenho por você, gostaria muito que visse e se possível comentasse.
Que todas as felicidades, alegrias e sortes de bênçãos da parte do SENHOR encha seu coração e suas rotinas
A vida é repleta de verdades que estão encurraladas num canto aprisionadas por mentiras simpáticas.
Lucas 15.8: Ou qual é a mulher que, tendo dez dracmas, se perder uma, não acende a candeia, varre a casa e a procura diligentemente até encontrá-la? Na parábola da dracma perdida a mulher precisa acender a luz e varrer a casa; limpar a casa para encontrar o tesouro perdido, digo novamente perdido. Se a luz em nossa casa estiver apagada não veremos a sujeira e não encontraremos o tesouro que perdermos. Para recuperar a dracma perdida precisamos acender a luz e varrer a casa. Acenda a luz e você encontrará sujeira, varra a casa e você encontrará o que perdeu. Toda revelação dada por Deus tem o propósito de limpar a nossa vida e encontrar o que perdemos na caminhada.
Mateus 22.37: Respondeu-lhe Jesus: AMARÁS ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento. Quando você muda a direção do seu AMOR, você muda a direção da sua vida.
É muita gente com o corpo, a casa, a empresa e o carro, cheios de coisinhas ungidas; mas elas mesmas não têm unção nenhuma.
Na vida, a única pregação e adoração que causam impacto, não são palavras, mas o Evangelho do amor ao próximo.
A palavra que pregamos deve ser a mesma que vivemos. A palavra pregada no altar deve ser a mesma praticada na vida.
Deus permitiu que jogassem Daniel na cova dos leões, mas Deus impediu que os leões o devorassem. Deus permitiu que jogassem Hananias, Misael e Azarias na fornalha ardente, mas Deus impediu que o fogo os queimassem. Deus permitiu que Saul perseguisse a Davi, mas Deus impediu que Saul o matasse. Deus permitiu que os irmãos de José o vendessem como escravo, mas Deus impediu que a maldade dos irmãos destruísse os sonhos de José. Em algumas situações da nossa caminhada de fé, Deus permite algumas circunstâncias para nos alinhar com Seu propósito (Romanos 8.28), mas Ele sempre nós protege nessas circunstâncias (Salmos 23.4; Isaías 43.1-2)!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp