Poemas Realidade da Vida
São oferecidos, para todos, os caminhos e aos iluminados também os atalhos na vida, porém percorrer e a escolha é tua...
Alguns gestos são pequenos, mas os efeitos serão enormes; assim como pequenas respostas podem fazer grandes estragos.
Nós vivemos o “aloha”. “Aloha” é como nos tratamos, como ajudamos os outros, como sabemos qual deve ser nosso lugar nesta vida.
Na vida, tudo de melhor acontece quando menos a programamos , quando menos esperamos e imaginamos. Nossa vida não é um programa de história gravada que devemos seguir planos e metas feitas pelas pessoas , nós somos os reais autores dela , e para que isso realmente faça sentido , nunca irá existir limites para aqueles que começaram a aproveitar as oportunidades diárias ,e não um roteiro planejado que os outros querem.
Em algum momento da vida, é normal que você veja a vida como uma loucura, ou um circo. No qual, você de repente sente-se um palhaço, o bobo da corte.
Na escuridão da noite, me pego sentada na cama, olhando pela minha janela, pensando na minha vida e em como ela seria se você não estivesse nela.
O rótulo intitulado, é o maior álibi pra injustiça. Pior, não fazer nenhum esforço para quebrá-lo. Por Rica Almada
"Procuro meu próprio caminho, tenho meus objetivos e é na busca deles que vou percebendo meus dons e minha limitações".
O jogo é bem simples; equilibre a luz e a escuridão, o sol e a lua de dentro de vc, separe as distrações e curta os ganhos e lembre-se quando encontrar seu fragmento de alma aí sim entenderá os sentidos do amor verdadeiro e da paz. Bom jogo da vida❣️
A maturidade chega com a busca de razão pra se viver depois que as forças não permitem mais se viver de aventuras.
O que dizer quando o silêncio é maior... quando as palavras perdem o sentido diante de nós. É verdade que o silêncio grita, e pede socorro, pare! Ouça o sentido que a vida nos dá, quando não se diz nada! Olhe, a vida passar muda, sem julgamentos. Sinta a vibração de ser apenas você, o céu, o mar, e as estrelas, nada mais. Maeve Phaira
"Viva a vida, porque é ela que nos faz sentir amor, por você próprio e por quem você mais ama."
20/12/2020
"Quando for refletir, reflita sobre si mesmo, reflita sobre o momento da humanidade, reflita sobre a vida."
23/12/2020
A vida te apresentará sinais claros através das atitudes das pessoas e de diversas circunstâncias, apesar da dor, não resista as mudanças, simplesmente você está sendo empurrado para o seu destino e sua felicidade.
Grandes guerreiros analisam seus ideais, valores, direções e estratégias para seguir adiante mais determinados, otimistas, confiantes, encorajados e fortalecidos.
Os meus sonhos são minha espiração, eles vêm do coração, sei que já levei muitos não, mas tenho uma ambição e não posso parar não e caminhando eu vou nesse mundão, atrás da minha realização.
