Poemas Realidade da Vida
Já que a morte nos levará de qualquer forma, por que viver a vida com medo? Por que não morrer em nossos hábitos antigos e ser livre para viver?
Há pessoas que se aproximam de você pelo o que você tem e não pelo o que você é. Elas entram na sua vida para subtrair, não para somar. Afaste-se.
Não se preocupe quando alguém estiver recebendo mais atenção e ajuda que você, pois lembre-se que Jesus Cristo disse que, "Os sãos não precisam de médicos mas sim os doentes".
Pra começar, a felicidade é um amor pela vida. Ter perdido toda razão para viver é abrir um abismo de sofrimento. Mesmo que as circunstâncias externas sejam importantes, o sofrimento, assim como o bem-estar, é essencialmente um estado mental. Entender isso é o pré-requisito chave para uma vida que vale ser vivida.
Existe algo profundamente forte e libertador de dizer sim para nossa vida inteira, confusa, bagunçada.
Não temos que esperar até estarmos em nosso leito de morte para perceber que desperdício de nossas vidas preciosas é acreditar que algo está errado conosco.
Alguns karmas deveriam vim com um manual de instruções! Ou apenas aquele velho bloco de notas! escrito, tome cuidado, para você não acaba fazendo essa mesma merda de novo, lembra?
A vida é feita de momentos passageiros. Estás alegre? Não te ensoberbeças ! Estás triste? Não perca a esperança!
"A vida é um filme onde tens o poder de ser o actor ou realizador. Escolhe uma simples realização para assim deixares de seres um actor, e sim, uma pessoa."
"Nós sonhamos em um dia termos mais do que já temos. Milhões sonham em um dia virem a ter um terço do que nós já temos."
A lua está majestosa! Linda assim a vejo! Talvez eu não tenha tempo de olhar com mais calma pra ela e contemplar o momento, mas o que importa é que ela está ali, e às vezes consigo sent-lá, e vivencio o momento como único, é lindo ! Assim devemos ser ! Nada ê mais importante que você mesma ! Sentir-se bem está dentro de nós ! Tudo é tão simples, mas fazemos questão de complicar ! Linda lua de hoje em JERICOACOARA amo este lugar.
E tudo era como as páginas de um livro escrito a lápis. Um livro imóvel, parado, recebendo chuva de poeira. Suas letras se apagando aos poucos, lentamente, até que ele não tenha significado nenhum, nem mesmo saibam que aquilo um dia foi um livro.
