Poemas Realidade da Vida
Desative da sua vida a tecla não e ative a tecla sim, que levará você ao sucesso, pois realizar depende apenas de uma única coisa...você
Semeou, plantou, colheu e se ainda não colheu a vida vai ajudar a colher, cedo ou tarde... cuidado com o que semeia.
Você não pode confiar responsabilidades ao amanhã. Ele se quer existe. A responsabilidade é sua e hoje!
É importante apreciar os detalhes. Só os desprovidos de pressa conseguem aproveitar o melhor que a vida tem a oferecer. E isso não significa não ter nada para fazer, mas sim, exercer a reserva diária de cuidado próprio. Primeiro, desapresse teus passos; após, viva os detalhes da vida.
Não sei quando vai ser, porem as pessoas um dia vão entender que me recriminando perdem a oportunidade de ver um mundo diferente, pela simples sensação de conforto da mesmice. Eu continuo como sou!
A vida é assim mesmo, um dia a pessoa lembra que você existe, mas aí é você que não se lembra mais dela.
Eu amo tudo que me renova, que me transforma... Vivo a vida em uma eterna transformação, plantando e colhendo todo momento. Sem rumo, sem lugar para chegar, sabendo de onde parti e carregando nos ombros a imensa vontade de sempre querer mais... Mais emoção, mais sentimento, mais história... Mais vida!... "Viver é melhor que sonhar...".
Nenhum soldado em serviço se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra.
II TIMÓTEO 2:4
A vida não é feita de dinheiro e menos ainda de " PODER" , e sim, a vida é construída com alicerce de amizade e respeito ! Tenham todos, uma linda noite !
TÃO INEVITÁVEL COMO ABRIR OS OLHOS É AGRACEDER A DEUS POR MAIS UM DIA,
MUITOS NAO TIVERAM MSM CHANCE!
nossa vida é como um relógio que um dia pode parar, nossa vida é como uma flor que a qualquer hora pode murchar.
Não gosto de escrever, tenho medo de me expor. Mas o que me resta entre o meu âmago e a vida externa.
O poço mostra que a vida pode lhe trazer o escuro, o medo, a incerteza, mas ainda assim, permanece a esperança de se tirar um pouco d’água.
A vida é bela e grandiosamente magistral. Há amor, tantas texturas, tantos sabores, tantos lugares, e tantas pessoas, tanto bem. E juro que todos os dias que entro numa via dessa reflexão, inocentemente não entendo a razão pra tanto ódio, tanta destruição, tanto desgosto, tanta imobilidade, e tanta rivalidade.
