Poemas Realidade da Vida

Cerca de 227907 frases e pensamentos: Poemas Realidade da Vida

Sorria, meu bem! Porque a vida é preciosa demais para perder o brilho com o que não esquenta lugar em nossa vida.

Inserida por ROSICOELHO

Não tenha medo de aceitar o convite da vida para ser feliz, a satisfação é garantida e adivinha... Não precisa pagar a conta! Bom dia!

Inserida por ROSICOELHO

Sou apenas mais uma nesse mundão de meu Deus mas, nem por isso me conformo com uma vida sempre igual. Quero os meus dias carregados dessas pequenas surpresas que a vida traz e para isso eu a trato com todo respeito que ela merece e ela me retribui com a paz e a alegria que eu mereço.

Inserida por ROSICOELHO

A vida passa com ou sem a nossa permissão mas, ela dá a todos a chance de acompanhá-la.

Inserida por ROSICOELHO

_Não pedi a sua opinião!
Essa é a última frase daquele seu amigo que se deu mau na vida.

Inserida por rodrigosantosr3

Vale lembrar que ninguém nasce sábio, ele se torna depois de muitas loucuras e com experiências que a vida lhe concede.

Inserida por sidaofc

Se acordamos é porque dormimos, andamos, caimos levantamos, sem pagar nada mas mesmo assim as vezes erramos o caminho certo

Inserida por AnalogoMendes19

O que faz perder os Homens grandes perante aos pequenos homens, é que os grandes tornam se pequenos ao pensar que ja venceram.
E os homens pequenos só perdem porque engrandecem a mente com o sabor da derrota

Inserida por AnalogoMendes19

Permos tempo procurando entender um pouco de tudo, quando não entendemos o que somos e o que queremos

Inserida por AnalogoMendes19

Muitos marcam encontros com Presidentes, milionários, e empresários, mas nunca marcaram um encontro com ator principal da sua História que se encontra dentro de sí

Inserida por AnalogoMendes19

Quem diz que tudo faz, pode ficar sem fazer nada. Mas quem diz que faz nada pode fazer tudo

Inserida por AnalogoMendes19

Não publique a sua inteligencia, quando não sabes o marketing de aprender com os outros

Inserida por AnalogoMendes19

O maior feito da vida continua sendo viver. O melhor feito da vida ainda é viver com amor.

Inserida por ROSICOELHO

Viva a vida intensamente, porquê quando o corpo não corresponder mais, só terá as lembranças para alimentar a alma.

Inserida por FabioNicacio

Na verdade temos uma vida por fruto da morte,os que morrem deixam a continuidade e nos ensinam a não cometer iguais erros,os vivos ensinam a aparar os mesmos...o tempo todo o ar que se respira é o último suspiro de alguém,angústia de alguns, alívios para outros!A vida é indefinível,tem significância diferenciada nesse portfólio social,enquanto eu choro a semana toda por um cão, na China outro é alimento;o importante é fazer valer a pena cada minuto,nunca se sabe o que nos aguarda o futuro já que até o passado prega peças...

Inserida por FrauGutz

Aprendemos com os dias, mas nos traímos com o tempo.
Alguns ignoram o tempo, porque se sentem donos do mundo.

Inserida por Agostinho-Muchave

Só quem jamais conheceu o amor, será de capaz criar convicções plausíveis do que é a normalidade da vida.

Inserida por leolimapojuca

Que o tempo seja só um detalhe de uma vida regida pela emoção não por relógios!

Inserida por NitiSirtoli

Vim da rua é nem sabia me perdi na lua, nas amizades
a playboyzadas, falsas, vacilei, fiz neguim vacilar, cobrei, já fui cobrado..

Inserida por kinhogaroti

Nosso grande problema é achar que nossos sonhos são promessas de Deus, e quando não se realizam achamos que Ele nos abandonou.

Inserida por valdirventuri