Poemas Realidade da Vida
A verdade é que decidimos exatamente como serão nossos dias assim que abrimos os olhos pela manhã e escolhemos deixar que Jesus tome conta de nossas vidas.
Pessoas admiráveis
São aquelas que você sente vontade de estar sempre perto, ouvir sua história de vida, aprender mais e extrair o máximo de lições que gerarão aprendizados aplicáveis no dia a dia.
Tempo dei-me um tempo para pensar sobre meu tempo. Gostaria tempo, de voltar no tempo para rever os meus tempos perdidos, melhorando assim meu relacionamento contigo. Tempo, tempo, tempo... Quanto tempo terei ainda para viver um pouco de tempo ao lado daqueles que derem o privilégio de desfrutarem juntos um pouco de seu precioso tempo?
Agora se me perguntarem...
Eu direi: "ele me faz sorrir, me desafia a pensar, me questiona com coisas simples. Faz tudo isso sem tirar a minha alegria".
...pedi a Deus que te de desafios.
Entre eles aqueles que te faz duvidar de você mesmo, mas no fim, te molde para ser melhor!
Se há bonitezas na vida, não existem motivos para não haver brilho em nossos olhos e sorriso em nossos lábios...
Nessa vida não quero ser alguém à vista dos homens, aceito por compactuar dos mesmos deleites repreensíveis, mas que os meus pensamentos não tragam discórdias contra o Deus que sirvo por que nada adiantará se a máscara não cair.
Mesmo em adversidades da vida, momentos no deserto, onde tudo a nossa frente parece não ter vida mais desfalece como uma planta a secar; continua firme porque adversidade ou deserto não pode deter aquele que o destino é florescer.
Enquanto houver dia, enquanto houver fôlego de vida, enquanto houver forças, lutarei por dias e tempos melhores!
“Não se engane talvez você esteja aplicando o bem mais precioso que você tem que é o seu tempo, para enriquecer quem menos te valoriza”
Muitas vezes, os nossos olhares parecem perdidos, vagos; mas, eles sabem exatamente onde querem chegar... O horizonte tênue, é uma folha em branco, e o olhar, a nossa visão, é que rabisca; desenha; colori e dá vida... ao que sempre enxergamos (...).
