Poemas Realidade da Vida
Muitos dias de tempestade nos fazem valorizar dias de sol. Muitos dias de sol nos fazem valorizar dias de tempestade. Precisamos de ambos.
Ser cheio do Espírito Santo não isenta o cristão da tentação, mas torna quase certa a superação sobre a mesma.
Nas esferas física, mental, emocional, espiritual ou estética, a natureza pecaminosa nos tenta a não dependermos de Deus.
Sobre Paulo: o menor de todos os apóstolos é o maior dos pecadores. Ele disse “eu sou”, não “eu fui”.
Eis o sentido da palavra anticristo: é aquele que proclama ser Cristo, ou que vem no lugar de Cristo ou que se opõe a Cristo.
A paz dos homens não é a paz de Deus. A primeira é conquistada com o fim da guerra. A segunda é sentida antes, durante e depois das lutas.
"Eu vim do vazio,porém quero me tornar algo, me tornar alguém,não qualquer alguém, mas alguém que a sociedade sinta falta, quando partir, alguém que faça a diferença, mas que eu não deixe de ser eu mesmo."
Passado, de não poder mudar. Futuro, de não poder prever. Agora, de ser transformado em um passado melhor e um futuro próspero.
"Não, isso é pur causo de disnobre, ser disinrrugado, ficar em minha especie, ai eu fico assim em buraco pra si trazer a verdade"
Existe na estupidez uma gravidade que, melhor orientada, poderia multiplicar as somas de obras-primas.
O que te trouxe prosperidade não foi esperar momentos simbólicos, mas tomar atitude quando foi preciso.
Depois da chuva sempre volta o sol, mas depois do sol precisa chover de novo e a chuva vai chegar ao fim novamente
"Acalma-te, o desespero não ajudará você resolver absolutamente nada. O desespero deixa as pessoas fracas." (Gleiferson Crow Gonçalves)
Por mais que você estude,se forma,adquire formações e grandes diplomações,se você não temer a Deus,você se tornara apenas inteligente.
mas se você temer a Deus,ai sim tu se tornara um homem ou uma mulher inteligente,pois o temer a Deus e o principio da sabedoria.
o entendimento a Deus nos leva ao supremo da sabedoria,mas o homem falto de conhecimento cava para ti uma cova.
Déjà vu. O francês de "já visto". A seda das alegrias ora soa nostálgico, mas pode ser porque já visto gratidão.
Acreditar que tudo tem seu tempo pra acontecer, nada mais é que um mero consolo da derrota. De modo que pra se conseguir algo, precisamos batalhar por tal e não ficar esperando cair do céu. Assim penso, e é por isso que acredito no acaso.
