Poemas Realidade da Vida
A insegurança me fascina. Faz que eu me recrie mais interessante e perspicaz a cada novo movimento. A vida é isto uma torpe caminhada ao som monotônico das incertezas e do dançar livre aos desencontros.
Nunca vou esquecer o dia em que te conheci. Posso te conhecer? Sim, podes. E assim, mudaste a minha vida.
Quando estou com você, eu ajo de forma diferente. de um jeito bom. Eu sorrio mais e rio mais. Eu não tenho que fingir que tudo está bem quando na verdade não está. Eu não me sinto magoado e sozinho quando estou com você. Em vez disso, eu me sinto seguro e amado. Você me mostra que realmente se importa, e que não está apenas por estar. Eu realmente aprecio sua companhia, porque com você eu sou diferente.
Com você eu estou feliz!
Eu sorrio quando eu te vejo, eu sorrio quando eu falo com você, eu sorrio quando você me toca, eu sorrio quando você está perto de mim, eu sorrio quando você me olha, eu sorrio quando penso em você, eu sorrio você. Mas a única vez que sou verdadeiramente feliz é quando te faço sorrir de volta.
Admitir que somos falhos é o primeiro passo para que consigamos atingir nossos objetivos; podem existir muitas pedras em nosso caminho, mas quando nos depararmos com as dificuldades apenas pare, pense e tente outra vez.
Na "escola" da vida aprendemos e deixamos de ser "bobos", evoluímos, mas evoluímos para melhor, só os maus "alunos" ficam piores!
A vida é agora. Então quando me perguntam: "O que você está fazendo da vida?" eu respondo com um sorriso no rosto: "Estou aqui conversando contigo".
Caímos quase que por acaso no trem da vida, que caminha sacolejante por tantos trilhos diferentes entre varias direções. Por isto devemos aprender a viajar da melhor forma possível nos vários vagões onde tem espaço. O tempo da viagem, não se sabe e muito menos a hora da chegada e por destino o nome certo da estacão.
Nada tem domínio sobre a vida; antes de ser necessidade pela vida passar pela morte; portanto o tempo da morte é o sinal da vida.
"Temos que parar de ficar pensando para onde vamos quando morremos, se continuarmos assim, vamos morrer sem ter pensado na vida"
Quando a vida fica leve é porque alguma coisa ta errada??? Claro que não ...talvez voce só esqueceu que nem sempre ela é pesada !!!
Chega um momento na vida que temos a certeza de que nada é definitivo, tampouco a própria vida...quando percebemos isso, parece que ela fica mais fácil. É como eu costumo dizer...não somos, apenas estamos.
A sede de viver e a virilidade longeva estão intimamente ligadas as nossas capacidades e entendimentos da divindade em semelhança a nós e a fé inabalável da vida eterna do espirito.
Se a vida nossa vida em si é uma escola, tenha certeza que quem "trabalha" com a morte diariamente esta cursando pós-graduação ...
Medo, raiva, ilusão e diversos outros sentimentos são meras distrações para que não cheguemos no nosso objetivo final.
Não posso invadir a vida do outro.
Vida é sagrada, se entro na sua vida sem permissão posso provocar morte (da alma). Por mais que eu ame alguém, não tenho direito de invadir. O amor não nos autoriza tudo. Segredo sagrado não se arranca, se conquista e depois de conquistado por mais triste, insano, secreto, desejável ou não, não temos o direito de usar esse sagrado como arma.
Jamais devemos perder as esperanças, por que nada está perdido em quanto ainda estiver luta e disposição pra lutar.
Na inconstância da vida humana, a cada passo diferente que nós damos, nosso destino se reescreve, mais como em um labirinto, o final é o mesmo.
