Poemas Realidade da Vida
Não me abalo facilmente, eu ainda estou respirando e vivendo cada dia, já passei apuros piores e isso me fez ficar mais forte e ter entendimento de que, por mais que sejam difíceis e dolorosas algumas situações, nós temos sempre a opção de recomeçar e escolher outro caminho a seguir. Não me importo com o que falam de mim, muito menos me abalo com isso, sei que a vida não é fácil... o fácil só atrai os fracos assim como o brilho atrai os insetos. prosseguir e deixar o que foi doloroso para trás já é o primeiro passo para uma vida saudável mesmo sem nenhum tostão nos bolsos, por que o que faz a felicidade são os momentos bons ao lado de quem gostamos e amamos.
Não é que eu goste de rock pelo som da guitarra ou pelo toque da bateria, é mais pelo enredo do que por simples gritaria.
Eu não sou modinha para sair imitando todo mundo... Sou estranho? Prefiro ser num mundo de aparências.
É incrível como os estelionatários, os golpistas e os velhacos fazem drama quando estão errados dos seus crimes e sempre colocam como culpado o certo e sempre ficam duvidando de tudo e de todos... Muito nojento, me embrulha o estômago.
O templo de Deus é o coração dos homens, tolos aqueles que acham que o templo é de pedra, tijolo e cimento.
Canalize a sua raiva em um só foco, depois descarregue-a em um só ponto, isso deixará você mais leve e mais, calmo pode crer.
O julgamento injusto é aquele que não se ouve as duas partes, entender é melhor que julgar sem conhecer.
A resposta não está lá fora, está em nós, o que temos de fazer é tomarmos decisões e não acordar com falsas esperanças... temos que sabermos onde estamos do contrário perderemos a cabeça... temos que lutar, até não podermos mais, por que só assim descansaremos em paz
Eu não quero tirar sua liberdade, não quero lhe podar de nada, só queria que você voasse baixo para eu poder te tocar
Já me doei muito para quem não me deu valor, já fui um palesma por querer agradar um certo alguém sem ter o reconhecimento, não mais, não vou seguir esse caminho, estou mais vivo do que nunca.
As areias do tempo escorre dentre meus dedos, levando consigo os bons momentos que não voltam mais, deixando apenas alguns grãos de memoria que persistem em ficar...
Olhe a sua volta e veja que ainda estás perdido, sozinho, com frio e molhado pela suas lagrimas corre desesperado para encontrar-se em um mundo de ilusões e disperso pelo tempo vai se esvaindo...
