Poemas Realidade da Vida
Gostaria agora, neste instante, de abolir todas as guerras e de semear nas almas dos homens de todas as raças o amor pelos animais da terra, e que todos cantassem em um mundo transformado de uma nova era pela paz e pelo amor. Seria tão bom se eu pudesse.
Não tenha pressa, lembre-se quanto mais rápido o tempo passar, mais rápido chegará o dia da sua morte.
Somos capazes de distinguirmos entre o bem e o mal, entre o curto caminho da incerteza ao longo caminho da esperança.
O que há na sociedade é muita apelação imoral passando diante dos nossos olhos! Qualquer um ver essa repugnação, seja leigo e mais ainda intelectual.
Há uma dupla verdade sobre cada ano!
Cada ano que se passa mostra que estamos vivos e mais perto da morte!
A confiança e certeza nas promessas de Deus nos faz perceber que o melhor de Deus ainda está por vir, seja para você ou para mim!
Quer arrumar inimigos? Fale seus posicionamentos ou a verdade para eles! Quer manter seus amigos? Fique calado ou concorde com tudo deles!
A família é a base, a estrutura, o alicerce ou os pilares da sociedade! Produzida à parir de um par antagônico perfeito! Pois vem de quem é puramente perfeito! Logo, Ele, Deus, exige simplesmente nosso respeito!
Há somente 3 tipos de igrejas:
As que querem salvar almas, as que querem dizimar as almas e as que querem almas dizimistas!
Há 3 tipos de intenções homilética!
Aquela que te cura, aquela que te machuca e aquela que te destrói!
Quando criança, nos deleitamos aos cuidados dos pais.Quando adultos, procuramos cuidar de nós próprios e quando já idosos, necessitamos de cuidados dos que foram por nós criados ou à família agregados.
O homem e a mulher procure alguém que ame a Deus sobre todas as coisas! Que tema, honre e adore a Ele sobre todas as coisas!
É por sua vez a solidão quem nos trás a busca pelo conhecimento de nós mesmos, solitários, reconhecemos também Deus a nos avisar que não deva ser esse período muito estendido pois, necessitamos do tempo para servir o progresso, e para divulgar aos irmãos as nossas mais profundas descobertas de toda sua criação.
Perante o homem, o nosso grau de importância é medido pelo que somos, fazemos e pensamos; Perante Deus, pelo que podemos vir a ser, fazer e pensar.
