Poemas Realidade da Vida
Olhe para o fundo do seu coração e veja um ponto preto se movimentando.Se você perceber,sou eu,indo atrás do seu AMOR*-*
Eu sei que um dia encontrarei meu AMOR.Se você souber onde estar,mim chama que eu procuro com você!!!
Coragem e força para sentir, falar, viver e seguir em frente com o que realmente vc quer! A felicidade é o q importa!
Um poeta não se descreve apenas com belas palavras, mas sim com belos sentimentos demonstrados através de simples palavras.
Se eu pudesse escolher, com certeza não escolheria conviver com você... mas se não tenho alternativa o jeito é cuidar de mim e enxergar além de você!
Eu gosto da simplicidade das coisas, gosto das ondas do mar, sentir a brisa. Gosto do cheirinho de livro novo. Gosto da expectativa, da surpresa, do que é imprevisível. Gosto da sensação de liberdade. Gosto de estar com alguém que reconhece a beleza na simplicidade das coisas. Não gosto de promessas, gosto de atos, gestos. Gosto do sorriso, da companhia, do abraço. Gosto de cada momento da minha vida, inclusive daqueles que não gosto.
Vai passar, tudo passa! Por várias vezes ja disse que não aguentava mais e então descobria que sou mais forte do que penso, hoje a dor já não doi tanto e o tempo já não demora tanto a passar. Hoje só quero que tudo que passei e que ainda vou passar realmente valha a pena!
Não me espere, posso não voltar. Não me entenda, posso te enlouquecer. Não me sufoque, pode me perder. Apenas me ame... Isto bastará.
Muitos nos chamam de flor, de amor e de meu bem. Mas poucos nos tratam como uma flor, como um amor ou como um bem.
Algumas pessoas não se preocupam se estão nos machucando, é mais importante para elas estarem se divertindo.
Antes que eu vá pra esse lugar que minha alma busca, quero deixar algo que esclareça a minha falta, os meus erros, a minha necessidade de vocês. Anseio para que vocês fechem seus olhos com a certeza que eu tentei ser melhor muitas vezes. Meu mundo muda de cor o tempo todo, o meu amor também, mas nunca deixou de ser amor. Essa estranha necessidade de ser amada que eu sentia de vocês, me acompanha ate hoje. Na minha vida eu não soube ser protagonista, todos vocês fizeram o papel principal, e toda vez que eu fugia não era falta de amor, era amor demasiado. Vivi com medo de sufocar quem eu amava. Porque era coisa demais aqui dentro que nascia, se tudo fosse colocado pra fora de imediato vocês se assustariam e fugiriam. Pois eu sei que de todas as formas de amor que já viveram, essa nunca tinham experimentado.
Continuemos, pois um dia tudo vai ficar bem entre a gente, tudo vai ficar bem entre a gente e todo mundo, tudo vai ficar bem entre todo mundo e Deus. Um dia.
As vezes percebo que meus passos se perdem no compasso, não pela minha forma de caminhar mas... Pelas dúvidas de qual direção devo tomar.
