Poemas Realidade da Vida

Cerca de 223445 frases e pensamentos: Poemas Realidade da Vida

A vida é muito mais que uma porta de entrada e saída de pessoas é aqui que você faz a diferença e se torna gente de verdade.
Islene Souza Leite

Inserida por ISLENESOUZA

Algumas vezes acontece o amor , mas ás porradas da vida são tantas que nos impede de enxergar o que a vida reservou para nós.E aí acontece o que não deveria, ele passa despercebido e simplesmente não se concretiza!
Islene Souza Leite

Inserida por ISLENESOUZA

Quando algo ou alguém passar por sua vida e não permanecer , simplesmente agradeça a Deus. Com certeza o que Ele tem para você é o melhor , confie !
IsleneSouzaLeite

Inserida por ISLENESOUZA

O ser verdadeiro aproxima você de pessoas com o mesmo querer e ideal de vida e quando não , pode ter certeza não permanece por muito tempo.
Islene Souza Leite

Inserida por ISLENESOUZA

Depois de muito tempo percebi o quanto a vida nos molda a sua maneira, somos parte de uma estória que vai ganhando capítulos a cada momento vivido. Atores responsáveis por cada episódio que fará a diferença ,seguimos com risos , lagrimas , alegrias, dores e amores , verdades e mentiras. Mas sem duvida somos nós que determinamos com ás atitudes tomadas o nosso amanhã. Plantamos nossas sementes, nossas verdades e no decorrer do caminho fazemos com que nosso final seja bom ou não.
IsleneSouzaLeite

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Vida de balada não me enche os olhos, passei dessa faze faz tempo. Hoje curto um bom vinho, boa música e excelente companhia. Excelente na alegria, na espontâneadidade, na sinceridade, de preferência que goste de dançar em casa. Kkkk, mas de vez em quando podemos dar uma esticada por aí e tomar um chopinho juntos, será pedir demais!?

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Quando você já sabe o que quer para a sua vida, a opinião dos outros são dos outros.
Só precisa de validação quem tem dúvidas em relação as suas próprias escolhas.

Inserida por ISLENESOUZA

⁠"A vida é ÚNICA e há quem perca tempo com coisas passageiras e inúteis."

Inserida por DAmico

⁠Quando compreendemos que tudo na vida são ciclos encaramos em paz o que se apresenta e o que se despede.

Inserida por GabrieldaLuz

⁠⁠Que sua vida seja repleta de felicidades e boas notícias, com as bênçãos do Senhor Jesus!

Inserida por MarlyethMoraes

⁠⁠Há momentos na vida, que passamos por situações em que as quedas são inevitáveis e necessárias, mas pra ser uma queda que nos traga algo proveitoso, precisamos estar com todos os equipamentos de segurança necessários, para não cairmos em abismos onde teremos que fazer um esforço maior pra sair.
As quedas são inevitáveis, e as consequências que ela trará pra sua vida dependerá da intensidade e de quão preparado pra ela você estará.

Inserida por MarlyethMoraes

⁠Esteja atento e preparado para as oportunidades que a vida dá, elas não vêm te buscar em casa, mas já podem estar lá.

Inserida por MarlyethMoraes

⁠⁠⁠⁠⁠⁠Não fique a espera de um momento X pra ser feliz, mas veja a grandiosidade da vida e as infinitas oportunidades que ela nos dar pra vivermos essa sensação de bem estar pleno. Saiba que faço parte do grupo de pessoas que mais torcem por você e querem te ver bem.🫂

Inserida por MarlyethMoraes

⁠O lixo diz muito sobre o estilo de vida de uma pessoa.
Desafio diário: tentar equilibrar cascas e sementes com embalagens.

Inserida por MarlyethMoraes

⁠Na vida, toda escolha tem seus ganhos e suas perdas. E temos que nos preparar para as consequências de cada uma.

Inserida por MarlyethMoraes

⁠⁠⁠Não permita que alguém, te tire do posto de pessoa mais importante da sua vida.
Você pode viver sem qualquer outra pessoa, menos sem você.

Inserida por MarlyethMoraes

⁠⁠⁠Hoje, além de um ano, encerra-se também um ciclo na minha vida.
E um novo eu, dá adeus a um outro que jamais voltarei a ser.

Inserida por MarlyethMoraes

⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠Durante muitos anos da minha vida, melhor dizendo, a maior parte dela, eu procurava controlar tudo que acontecia em relação a mim e aos mais próximos. Vivia ansiosa e algumas vezes desapontada, porque tinha planos minuciosamente perfeitos, mas esquecia que, a vida também tinha os dela, que muitas vezes eram bem diferentes dos meus. Hoje, ainda faço planos mas, estou mais preparada emocional e psicologicamente para possíveis imprevistos, porque sei que, por mais que planeje algo, o resultado final não dependerá só de mim. E me senti mais leve, depois que passei a entender e aceitar essa condição de que, a vida não precisa ser controlada pra ser perfeita. E sua beleza está na incerteza de cada dia, de cada momento, de cada instante que nos é dado.
A vida gosta de nos surpreender.

Inserida por MarlyethMoraes

Se eu tiver que ESCONDER quem EU SOU, para fazer parte da sua vida,então,você é quem não esta preparado para estar na MINHA VIDA!.
A verdadeira LIBERDADE só se alcança com a AUTENTICIDADE,uma das maiores virtudes da alma.

Inserida por fluxia_ignis

⁠⁠Dizer o que pensa a respeito da vida de alguém é fácil...
Difícil é olhar para sua vida desequilibrada e ser humilde o bastante para admitir que não é um exemplo para ninguém.

Inserida por fluxia_ignis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp