Poemas Realidade da Vida
Na luta da vida, na ferida e na dor, a luz divina só ilumina saída pela porta do amor. Ódio destrói, só amor constrói.
Nesta terra querida, Deus criou a natureza e a vida, pra você e pra mim, Veja de perto a beleza de uma flor no deserto, nascida no meio do capim.
Não tem coisa tão boa na vida, que um dia não possa ser melhorada. A melhoria é uma corrida sem linha de chegada.
Esta é pra pensar: ame a vida, viver é incrível!, O ar, o nosso maior combustível, é de graça, é Deus que dá. Você passa dias sem beber, sem se alimentar, mas não fica 5 minutos sem respirar.
Não seja mais um a criticar. A vida foi feita para amar, leve a vida leve a todo momento sem julgamento. Viva e deixe o outro viver, você não é o dono do saber.
No caminho da vida tem amores, dores, flores e espinhos, não perca seus valores e as pessoas que te dão carinhos.
Nosso chão que nasce o pão, nosso pão, nossa vida, a terra não foi feita para ser queimada, mas para ser amada e florida.
Na rosa vejo a beleza da flor, e no espinho a tristeza da dor. A vida é uma frequente busca de saída, com muitas portas na sua frente, mas somente a porta do amor te faz vencedor.
A vida é desse jeito: tudo precisa ser bem feito, nada de mais ou menos, quem fala mais, erra mais, quem escuta mais, erra menos.
A vida me ensinou que a felicidade requer a sabedoria de fazer perecer os momentos ruins e fazer viver os bons.
A empresa é uma aprendizagem para toda vida, para os experientes ou os aprendizes, é uma engrenagem de gentes, rodas movidas e rodas motrizes.
Alguns passam a vida criando, melhorando o ambiente, olhando pra frente e mudando o que for capaz. Outros tantos passam a vida criticando e censurando gente quem faz.
Você pode deixar algumas partes da tela da sua vida sem pintar; lembre-se de que as nuvens são naturalmente brancas, não azuis.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp