Poemas Realidade da Vida
Se tem alguém na sua vida que merece seu respeito esse alguém é você!
Se nem você se respeita quem você acha que seria obrigado(a) a te respeitar?
Em uma conversa com uma garotinha que me perguntou o que eu teria feito de diferente na minha vida se eu pudesse mudar o meu passado.
Respondi que teria seguido mais o meu coração ao invés de seguir uma razão de um mundo irracional.
Aproveitar A Vida Pois Mesmo que Ela Seja Pequena Ainda Dura, Seja Meses Ou Anos Devemos Dar Valor E Aproveitar O Pouco Tempo Que Recebemos.
Com a decisão de Viver a vida eu agrado quem de fato tenho que agradar , e vivendo eu e me agrado , e deixo o péssimo hábito de agradar o mundo pois na ânsia de agradar a todos em um determinado momento irei acabar me frustrando e pior me traindo , pois o conceito de agradar requer discordar algumas vezes daquilo que de fato você acredita no intuito de fazer sorrir alguém , e Deus não sou mais tão altruísta pois esqueci de mim tolamente por muito tempo para agradar , e isso nunca mais irá se repetir.
Se em algum momento da vida, as circunstâncias ruins lhe tirarem o chão, se agarre nas mãos de Deus.
Seus olhos são como chamas de fogo (Ap 19.12)... então lance o Teu olhar sobre a minha vida e me incendeia.
“Uma dose diária de poesia faz com que a vida pareça menos dura. Todo mundo devia ler ao menos um poema por dia para se sentir melhor”.
Finja um pouco, mostre o bom ator ou atriz que é, deixe pra trás as mazelas da vida e sorria, sorria ... um sorriso largo e radiante, para permitir que a felicidade entre e faça morada em seu coração.
A poesia é o sol da minha vida. Que Deus permita-me estar sempre sob o encantamento desse presente que Ele me deu.
Calco o chão da vida com os pés descalços, sem nenhum percalço, talvez por apenas um mero humano, mas, que te ama incomensuravelmente minha filha, minha Vidinha e, que vive em ti e para ti.
Apesar de termos sonhos diferentes, buscamos as mesmas coisas: Liberdade, qualidade de vida, realização pessoal e independência financeira.
Em algum momento da vida serei como a madrugada cinzenta, e no silêncio começo a compreender o frio do anoitecer, e aprendo a ver além, e através da neblina densa da alvorada, enquanto ouço canto do galo.
"A vida é uma espécie de malabarista sobre uma corda bamba, buscando o equilíbrio entre a emoção e a razão"
A vida é muito curta para se mendigar amor e se exigir saudade.
Onde a desculpa é constante o caráter é distante.
Beleza, riqueza e ou poder... parece ser bom neh? Mas se a vida lhe presenteou com alguma destas características, cuidado... use-as com moderação... pois trata-se de um teste espiritual
E fora da rede social, na vida real, você esta sendo bloqueada, ignorada, esquecida e ninguem curte o que você ta fazendo ou a vida imita a rede e quem te curte lá, anda curtindo e gostando do que você faz cá?
