Poemas Realidade da Vida
Uma vida bem organizada é como uma grade bem estruturada: cada momento tem seu lugar, e a harmonia vem da disciplina.
Nada como a Santa Missa para acalentar a alma e nos proporcionar a busca pela vida eterna com Cristo Jesus. Nunca deixe essa oportunidade, essa dádiva única, passar na sua vida. Jesus se faz presente na Santa Eucaristia em cada hóstia consagrada.
Quando você aprender a guardar para si os detalhes da sua vida, seus inimigos se perderão na ansiedade de desvendar o que você escolheu manter em segredo. Tenha atenção com aqueles que se aproximam sob a fachada da amizade, pois, muitas vezes, são eles os maiores inimigos, disfarçados de aliados. A privacidade é a chave do poder silencioso: o que não é revelado não pode ser cobiçado, manipulado ou destruído.
Acredite em mim: com as ferramentas certas, sua vida financeira pode ser mais estável e próspera que a de um profissional que bate cartão em uma empresa ou que tem estabilidade por ser funcionário público.
Por via de regra, um dos primordiais mistérios da vida é sabermos valorizar tudo o que possuímos; em especial, tudo que conquistamos, até mesmo pessoas!
A vida ela é uma para cada um e omeu tempo, ele também já é limitado. Isso é para não viver perdendo ela estando querendo estar vivendoas vidas dos outros.Que se fodam-se então.
A vida se alcança e amadurece à medida que é entregue para dar vida aos outros. Isto é, definitivamente a missão.
O bem, se não se investir, perde-se: a grandeza da nossa vida não depende de quanto poupamos, mas do fruto que produzimos.
Eu sou a mulher da sua vida, aquela que pode passar anos, você pode se casar e ter filhos, mas sempre vai sentir minha presença, lembrar e querer meu jeito. Sou aquela exagerada, com brilho no olhar, sou aquela doida que grita, pula e xinga, e depois diz que te ama baixinho. Sou a chata que reclama de tudo e a apaixonada que se declara em tudo, aquela ciumenta que odeia ver as mulheres te admirando. Bom, essa sou eu: às vezes romântica, às vezes louca, às vezes 8 ou 80, tudo ou nada. Sou determinada e tenho meus medos, amo ver o nascer do sol, mas adoro ser da noite. Amo o frio, mas o calor que me esquenta; sou o sim ou o não. Sou a favor dos 100%, me entrego e dou meu melhor. Uso toda minha força de mulher e minha delicadeza de menina, grito e intimido com postura, choro e me escondo como uma criança. Tenho minhas verdades, mas às vezes sou dominada pela insegurança. Às vezes estou aqui sem nem mesmo querer estar, mas de uma coisa você pode ter certeza: se eu voltei até aqui, é porque é aqui que eu gostaria de estar.
Ser pessoa com deficiência, é ter um atestado social durante toda a vida de que você sempre terá que demonstrar a sua capacidade, mesmo sendo capaz, pois, o julgamento de incapacidade cega as pessoas que não veem a capacidade nas pessoas com deficiência, mesmo elas sendo capazes. O que precisa é acessibilidade e oportunidade para a capacidade se aflorar e aparecer.
A vida vai ter momentos em que você vai largar umas coisas para ficar com aquilo de que realmente precisa
Escolher bem com quem compartilhamos a vida faz toda a diferença. O essencial está em quem valoriza o que não tem preço, vê beleza onde poucos enxergam e nos inspira a sermos nossa melhor versão. Ser e ter uma boa companhia é um dos maiores tesouros.
Moabe Teles
Seja um fator de soma na vida das pessoas. Mas não esqueça de dar provas de amor a si, mesmo que seja aos pouquinhos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp