Poemas Realidade da Vida
Os milagres acontecem quando menos esperamos, são momentos em que a vida nos surpreende com o impossível, é a prova de que existem coisas maiores do que nós, e que devemos sempre manter a esperança e a fé.
A Páscoa é uma celebração da vida e do amor, é o momento em que celebramos a ressurreição de Jesus Cristo e a promessa de vida eterna. É um momento para reflexão, agradecimento e renovação, é uma celebração da fé e da esperança.
A família é o berço da vida e do amor, é onde aprendemos a amar e a ser amados. É a base para a formação de caráter e personalidade, é a segurança e o apoio que precisamos para enfrentar os desafios da vida. A família é a maior bênção e responsabilidade que temos.
A dor da vida é inevitável. Mas sem ela, nós não conseguiríamos ser forte o bastante para vencer nossos maiores desafios que enfrentamos dia após dia.
Vida é movimento, e sobretudo, aprendizado. Terminou uma lição, outra vem. Nada fica na nossa vida, mais tempo que o necessário. Se tudo fosse estático nós não evoluíriamos. Um ciclo termina, outro começa. Algumas pessoas chegam em nossa vida, outras se vão. A única pessoa permanente, somos nós mesmos, todas as outras chegam com data marcada para ir embora. E quanto mais rápido a gente entender isso e aceitar, menor será a dor da perda e o sofrimento que ela provoca.
Eu não quero saber qual a sua religião. Eu só quero que Deus se revele em sua vida de forma que não só você possa sentí-lo, mas que todos que estão a sua volta não tenham nenhuma dúvida de que Deus mora em você.
Quando vierem os momentos difíceis da vida, devemos nos lembrar o que Jesus disse a Paulo: “A minha graça te basta”. E a graça de Deus é a sua presença, o seu favor e o seu poder em nossas vidas.
Não podemos passar a vida toda existindo nesse mundo e não fazermos aquilo que temos que fazer, isto é, adorar a Deus. Devemos, em cada manhã que Deus nos concede, agradecer sinceramente pela oportunidade de estar com vida e adorar a Deus com sinceridade.
Não precisamos temer nada nesta vida, pois aquele que é o autor de nossa salvação tem nos dado a maior de todas as promessas: estar conosco todos os dias até a consumação dos séculos.
Na tentativa de criar uma vida aparentemente perfeita, temos grandes chances de criar uma extremamente infeliz.
"A mudança é a única constante na vida, seja corajoso e enfrente seus medos para se tornar a melhor versão de si mesmo."
Sempre pareço correr atrás da insuficiência mas isso me preocupa.
O que é a vida se não um acaso artístico e inevitávelmente passageiro?
Você pode ser quem você quiser ser!
"Corpo, mente e espírito." Vc faz a sua vida ,vc faz seu destino.
Sofrimento não se mede. Cada um precisa passar por determinadas situações de vida a fim de que o espírito se fortaleça para viver a plenitude.
