Poemas Realidade da Vida
A vida é resultado das coisas com as quais você escolhe brincar ou levar a sério. É tudo uma questão de prioridade e coerência.
Não faz sentido plantar espinhos sonhando em colher uvas.
Não deixe de sonhar com um mundo melhor. Não se esqueça de agradecer pelas coisas boas da vida. Não se prive de descansar e relaxar. Quem tem pensamentos positivos vai atrair coisas positivas. Quem não tem, vai se sentir vazio e triste.
Faça das próximas páginas da sua vida um livro que você sempre terá o prazer de reler!
FELIZ ANO NOVO!!
A vida sempre responde aos nossos atos impensados. Às vezes nos adverte com receios e preocupações, mas na persistência nos pune com a dor.
Na jornada da vida, o dinheiro atua como um amplificador de essência; assim, se a tristeza reside em nosso ser, a riqueza apenas a torna mais pronunciada, sem escape possível.
O vento comunica na dispersão de harmonizar polaridades, traz vida e leva possibilidade de novas formas para todos seres vivos. O alento divino em todas direções, a pisada que levanta poeira e move, move para criar na sua invisibilidade, mas que nos permite sentir num frescor de alma sentida, ornamentada. Não para, segue-se movendo, transformando toda lividez.
"A nossa atitude é o filtro através do qual os momentos da vida são vistos, conhecidos e valorizados. Cabe a cada um de nós decidir, o que nos atinge".
E, que a contagem de nossos dias, seja o reflexo de uma vida repleta de fé, alegrias, e amor. Amor este, que transcede ao entendimento por ser genuíno e verdadeiro. O amor de Jesus por nós, pelos nossos, pelo próximo, trazendo para cada dia do novo ano esperanças, alegrias e muita fé, força e determinação. Planeje sua felicidade diariamente e busque-a! FELIZ ANO NOVO✨
A cultura do coração exige que em todos os aspectos de nossa vida, deva existir uma filosofia de viver para o bem dos outros em amor verdadeiro.
Minha vida é em função do bem de Deus e do mundo. Não pensem em viver para o bem de si próprios, mas ao contrário, vivam para Deus, para os Verdadeiros Pais e para a humanidade.
Confiemos o novo ano à mãe de Deus. Consagremos-lhe a nossa vida. Ela, com ternura, saberá revelar a sua plenitude. Porque nos levará a Jesus, plenitude dos tempos, de todos os tempos. Que este ano seja repleto da consolação do Senhor.
