Poemas Realidade da Vida
À medida que o tempo passa, muitas vezes deixamos de lado passatempos, pois percebemos que a vida não é algo efêmero, mas sim a manifestação da criação constante.
Eu não quero que ela consiga outro homem. Quero que ela pense em mim pro resto da vida! E por uns dez anos depois de eu morrer, ainda quero ela presa a mim.
(Eren)
Comece a treinar a espera, sei que é difícil, mas para que possamos ter um equilíbrio em nossa vida é necessário ter calma, paciência e crer que o que desejamos vamos conseguir. E se não conseguirmos, não é porque falhamos, mas sim, porque não era para ser nosso.
Deus nos convida a escolher a vida, como também nos convida a não estar no controle, quando se tem fé.
Viva a vida com mais leveza, aprecie e valorize as atitudes inesperadas: um abraço, um sorriso, um beijo, um olhar, uma flor, um amigo, uma palavra…
A pior coisa da vida, não é você estar sozinho, é você ter alguém em sua companhia que te faz se sentir sozinho.
“A arquitetura holística promove, através das formas, aspectos
que transformam a vida dequem a pratica, habita ouque apenas a aprecia.”
Com as tecnologias da informação hoje em dia tornou-se fácil fazer chegar de forma gratuita á vida de cada um a hipocrisia e a imbecilidade.
O homem mais rico do cemitério também está morto. É na celebração da vida que encontramos a verdadeira riqueza, pois no cemitério, a acumulação não tem significado.
Nesta vida, você só pode contar consigo mesma. Se você quer ser notável, é você, com sua força de vontade e mente, que vai alcançar isso.
Todo mundo deveria ter complexo de superioridade. Todo mundo deveria ser a estrela da própria vida.
Era só dar um passo para fora do rumo que eu estava tomando na minha vida… e olhe como a vida ficou muito mais interessante.
A minha vida toda eu não fiz nada direito, mas agora eu sei o que eu devo fazer.
Tudo que mais importa na vida acima de tudo a fé, sem fé é impossível agradar a Deus, então mantenha o foco e a fé e Deus será com você
Há pessoas que passam a vida fugindo da morte ou correndo em direção a ela apressadamente. Lembre-se de viver, pois a morte já é inevitável para todos nós. O medo constante da morte e a imprudência são extremos opostos da não apreciação plena da vida.
Cuidado com os passos perigosos que tomas na tua jornada de vida, teus próprios pés podem-te levar ao inferno em um piscar de olhos.
