Poemas Realidade da Vida
Dentre as muitas ilusões que temos na vida, às vezes nos iludimos bastante com a beleza corporal, querendo a todo custo mostrar as partes mais íntimas do corpo, para atrair sexualmente as pessoas e, quase sempre, escondemos um íntimo putrefato cheio de orgulho, de vaidades e mentiras, além de uma consciência pesada por fazer somente o mal e passando longe de fazer somente o bem sem olhar a quem. É preciso parar e pensar melhor em nossas atitudes e vontades desvairadas, buscando sempre em primeiro lugar amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos. Fica a dica. Abraços fraternais.
A vida é como um jogo de xadrez, ou você vence ou alguém vai te da um cheque-mate. Crie suas próprias estratégias, mas nunca revele seu próximo passo.
E muito fácil cobrar de Deus,fidelidade em sua vida,mas parece uma missão quase que impossível,quando esta vem dele.
A vida é um relógio em movimento.
Valorize suas horas, minutos e segundos, pois nunca sabemos a hora que o relógio para.
Não fico esperando por ninguém
Pois enquanto você espera por aquela pessoa,pode ter outra na vida dela em seu lugar.
Tenho por convicção existir ignorantes. Contudo, no estádio da vida; o jogo mostra que entre os curiosos e os arrogantes. A Vitória é do bom senso.
"A vida é efêmera. Hoje somos crianças, amanhã adultos, depois idosos. Não postergue a busca da sabedoria. Aprenda a cultivar os verdadeiros valores. Deixe um legado positivo para as futuras gerações".
Quer expressar sentimentos por alguém? Faça isso com ela em vida. Porquê morto não pode sentir, nem expressar sentimentos.
A única derrota na vida de alguém se chama morte, portanto se você esta vivo, não aceite o fracasso e alcance a vitória.
A vida é como a roda gigante. As vezes ela te põe pra cima, as vezes de joga para baixo, ela é como o ioiô, faz você ficar indo e voltando. Más o pior é quando ela se torna um labirinto e te deixa preso sem encontrar a saída.
Nunca feche a porta, em todas as áreas de sua vida procure sempre mantê-la aberta, nunca sabemos se precisaremos entrar por ela novamente.
