Poemas Realidade da Vida
“Na matemática da vida sou igual ao número zero, só vou valer alguma coisa atrás do número 1, e você representa 1 um grande amor”
Haja com sabedoria: não queira vencer todas as batalhas num dia! Assim, você tira a graça da vida. É necessário ter calma e paciência.
Se Deus escreve certo por linhas tortas, talvez as linhas tortas são os altos e baixos da vida, a balança de Deus para diminuir o homem que quer se achar o próprio DEUS.
" Admiro quem romantiza as coisas, a vida em si é muito pobre, compete ao ser humano aplicar-lhe um pouco de eufemismo "
“Ser vigoroso na fé, prudente na palavra e motivado para compartilhar é estar conectado na vida que produz vida.”
Giovane Silva Santos
“Cada palavra positiva professada pela tua boca é como uma estrela brilhando vida na tua mente.”
Giovane Silva Santos
Natal é celebrar a vida e, ainda que neste ano não tenha abraços, há de haver sorriso, carinho e muito amor pra compartilhar, nem que seja apenas com o olhar. Feliz Natal!
A vida é a soma de sentimentos e adversidades.
Escolhas não são fáceis, que seu coração possa sentir, mas deixe sua consciência e sabedoria decidir.
“Nem sempre entenderemos a vida, mas podemos realmente e de fato entendermos o valor das pessoas. Essa é a magia da vida, criarmos entre nós a paz e a harmonia para a Evolução de todos”.
Feliz Natal!
Quem das altas frequências serve-se e nelas navega, jamais reagirá aos impactos que a vida reserva aos que pelas baixas vivem.
O Natal é um estilo de vida e não uma data para ser vivida para remissão de falhas e comportamentos. Feliz Natal todo dia!
Sou um arco sem flecha, lançado pelos arardos da vida, sem pressa caminho em silêncio pela escuridão da minha mente e, me deixo estar por lá, de modo a não conhecer a conspiração execrável dos pensamentos humanos.
A literatura é o cheiro que tonifica o nosso olfato em tempos de crise ... É a vida que vivemos em dias de solidão.
A vida é um arco-íris, cujas cores significam os vaários momentos que passamos pelo mundo e, as pessoas que cruzam a nossa caminhada, são rios por onde repousamos em um determinado momento da nossa marcha.
