Poemas Realidade da Vida

Cerca de 225429 frases e pensamentos: Poemas Realidade da Vida

Você realmente começa a viver de verdade quando, na sua vida ocorre uma grande decepção.

Inserida por WesleyFanatic

Não faça de sua vida apenas oque tem em volta, faça o que tem em volta você e oque tem em volta disso a sua vida.

Inserida por AlissonAlmeida

Não caçoe dos mais velhos. Na vida só há duas escolhas: Morrer ou envelhecer... e morrer depois.

Inserida por WesleyFanatic

Por mais rasteiras que a vida nos der, vamos levantar com um sorriso no rosto e continuar. Isso é viver

Inserida por Hususa

Não vou matar meus pensamentos por causa de você, vou dar vida à eles para que eles deêm vida à sua Vida.''

Inserida por RastaelShivaya

E a vida escorre sem pressa, bate com sua onda de encontro ao meu ser. Arranca meu melhor esforço, arranca sempre o melhor de mim. E me deixa aqui, sem absolutamente nada... Tendo que me contentar apenas em, lentamente, aprender a ser feliz vendo o sorriso alheio.

Inserida por LumaYnnaeB

Acontece que minha Vida se divide em cinco partes:
Paz, amor, serenidade, humildade e respeito dado aos meus amigos.''

Inserida por RastaelShivaya

Um acento mudaria minha vida: "Você gosta de alguém?" "Sim, e você?" | "Você gosta de alguém??" "Sim, é você."

Inserida por RogerLopes

Já tenho em mente que TU sempre vai estar na minha vida, seja la que papel tiver.

Inserida por leocerqueira

A vida é feita de escolhas, as vezes o que você decide fazer da vida pode parecer pouco para alguns, mais é o necessário para você, independente do meio, você é quem faz a diferença, não seja mediano, seja exemplar, e irar colher bons frutos mesmo em arvores defeituosas .

Inserida por cyber000

A culpa não é sua, e nem minha. Eu sinto sua falta. Mas vai saber o que aconteceu, né? A vida tem dessas coisas […] afastam uns, juntam outros, e assim vai.

Inserida por ingridellen

Neste mundo vivemos de braços dados com o Diabo e com Deus, com a morte e a vida.

Inserida por junioralves

Ao entrar na vida de uma pessoa, você corre o risco de se apaixonar por ela, de apenas gostar dela, e ainda de odiá-la. O que vai dizer é a intensidade dos detalhes, das qualidades, das manias e dos parafusos dessa pessoa.

Inserida por arthustorres

Eu poderia listar aqui diversas coisas extraordinárias que já fiz nessa minha vida, diversos lugares e pessoas, além dos sonhos e das galáxias, estrelas, cometas, submarinos, caravelas e tantos habitantes, índios, nômades, etruscos, romanos, espartanos. (Enfim). Tudo isso pra dizer que nenhum deles me chamou atenção igual a você. Você com essa sua ignorância, essa sua arrogância, essa sua siniques, essa sua vontade de passar pelo bonito pelo belo, por cima, se achando o maioral. Esse seu modo de insistir em viver da sua maneira, porque é melhor, porque é pior, ou por você simplesmente acreditar nisso. Enfim, você me chamou atenção por ser você. E sendo você, é único, incomparável, irremediavelmente distinto.

Inserida por arthustorres

"E assim aprendi, que a vida é como uma espada, se você não usar para cortar o mal, ela corta você...."

Inserida por wennerali

A vida tenta nos ensinar da melhor forma possivel, insistimos, caimos, e só aprendemos da pior forma que existe.

Inserida por brunamellof

Não se deprima com as atitudes alheias, pois o melhor que temos a fazer na vida é, sem dúvida, nada esperar de ninguém.

Inserida por ARYCAMPOS

... A vida é feita de alegria e decepções, aprendi a duras penas a não acostumar-me a viver apenas de uma delas pois são imprevisíveis (...) e inevitáveis ...

Inserida por fabiolayu2008

Na vida tudo acontece,temos momentos felizes e tristes, as vezes os dois ao mesmo tempo.Mas, temos que ser mais forte e seguir em frente.

Inserida por JuliannaMachado

Se você acha que tem que mudar a sua vida, ou seu modo de ser por alguém.Esqueça não vale a pena, se for preciso mudar, mude por você mesmo(a).

Inserida por JuliannaMachado

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp