Poemas Realidade da Vida
O objetivo da vida, se é que ela tem algum, é simplesmente estar sempre à procura de tentações. Não existe nem de longe um número suficiente delas.
Tudo nessa vida é apenas uma questão de prioridade, o resto é apenas às consequências de nossas escolhas!
Queria desfrutar um pouco mais da vida sem sofrer as ações da lei do retorno, mas não medimos os atos sem pensar nas consequências, e mesmo sabendo que cada atitude tem um retorno, insistirmos em ir pelos atalhos mais simples da vida, com a intenção de encurtar a jornada. O problema é que o retorno chega sempre sem avisar deixando um vazio literalmente.
Hoje é seu último dia de vida, conserte tudo o que fez de errado: isso não acontece! Vai-se sem tempo de ler e entender qualquer prenúncio.
A vida é cheio de caminhos incertos, temos que ter conhecimento do qual é o mais certeiro...á possibilidade de trilharmos um desses caminhos e reencontrar um grande amor em alguns caminhos do destino.
Em toda minha vida, eu quase nunca bati minhas metas pessoais; pois todas elas eram e são absurdamente altas.
Estamos no fim de mais um capítulo de 365 páginas no livro que chamamos de vida, livro com muitas páginas que dependeu de cada um de nós escrever cada linha, linhas estás que como eu todos gostariam que fossem como um conto de fadas cheias de aventuras e alegrias chegando sempre em um final feliz, mas infelizmente nem sempre é assim, afinal de contas somos humanos, nascemos, vivemos, morremos, cometemos erros, temos muitas satisfações, afinal de contas a vida é assim cheia de altos e baixos, cheia de acertos e erros, como foi o seu livro este ano? Vamos começar a escrever um novo capítulo, desejo a todos meus amigos e familiares um ano cheio de paz, alegrias e felicidades. Boas festas!!
Os dias passam tão depressa, não é?
Sem contar que também passamos juntamente com eles! A vida é algo sublime e única, por isso, Deus que sempre está conosco nos ajuda nessa caminhada. Não que sejamos conhecedores do que virá, mas com Ele sentimos segurança e prosseguimos. Há uma certeza em nós, jamais estaremos sozinhos. As lutas sempre virão, não esqueçamos! Prosseguir é questão de escolha e nada melhor que sermos perseverantes. Não desista durante essa tragetória! Quer um conselho? Tá na luta? Contempla as maravilhas que o Autor da vida criou. Isso é magnífico! Viver a vida!
Um ano-novo repleto de conquistas, saúde, paz, amor, felicidades e grandes realizações na sua vida. Feliz Ano-Novo!
Faça sempre bem as coisas, mesmo não derem conta principalmente na vida profissional, aí se subestimarem você dé um tempo aí as pessoas verão quão tu és importante
O ano de 2020 não ira mudar sua vida, você irá, crie metas. A mudança não está em uma passagem de ano, mas sim em você.
Acredite mais em você, se arrisque mais, se ame mais, não crie expectativas, crie objetivos.
O homem apaixonado tende a ser louco, perde o tridimensional da vida e passa viver uma espécie de pirâmide entre o absurdo e o sem noção embusca da suprema sensação humana o "AMOR".
A vida não é nada do que cogitamos, ela é imprevisível e inédita todos dias.
A vida deve ser conduzida com leveza, paz, amor, harmonia e só esperar o melhor resultado".
Parasitas de felicidade são aqueles que dependem da felicidade alheia para sua vida chata fazer sentido.
Nossa vida não muda com a virada de um ano, mas podemos mudar a forma que vamos viver deste momento em diante.
Syd22
"Sem prudência tudo acaba em minutos, mas vale perder 1 minuto na vida, do que perder a vida em um minuto."
Nem tudo é como queremos que seja, tudo na vida tem uma etapa, uma missão, uma nova jornada, basta você decidir como vai começar!
