Poemas Realidade da Vida
A VIDA É FEITA DE PEQUENOS NADAS que, ainda assim, nos fazem FELIZES!... Uma paisagem, um pôr-do-sol, um simples poema, uma simples música, um olá, um olhar, um sorriso, um toque, uma carícia, um abraço, um beijo, um ouvir e dizer:
- "AMO-TE"!...
Compreender o sentido da vida vai muito além de fazer escolhas, de realizar sonhos, de alcançar objetivos... Compreender o sentido da vida é saber enxergar que a felicidade é uma construção pessoal, que não depende de aspectos físicos, e que o nosso amor próprio deve vir à frente de qualquer outra coisa. A nossa vida é feita de escolhas, mas a maior delas é se amar. Seja a sua prioridade!
Para mim não foi um ano velho e não há o novo – não começa pelo fato de não terminar; minha vida é um dia de cada vez, e cada dia uma nova jornada, novas ideias, perdas, vitórias, escritas, leituras... tudo dentro das lacunas entre as rotinas.
Celebrar a vida de um filho é acreditar que na existência humana reside um mistério que só pode ser desvendado no coração daqueles que têm a oportunidade de amar verdadeiramente sem qualquer condição.
É fato
Nossa vida é definida por oportunidades e ao decidirmos perdê-las, errando ou acertando, somos responsáveis por nossas escolhas. (Maykira/16)
O tempo é um dos mais importantes ingredientes da vida, sem ele não teremos crescimento, e já mais teríamos experiência!
O sentido da vida depende de duas coisas: ter uma crença sólida dentro de si mesmo e ter uma "luta" que faça a vida valer a pena. Essas duas coisas caso sejam empreendidas sinceramente - com convicção - conferem um sentido a vida do ser humano.
Oque adianta ser normal e igual a todos, se somos todos diferentes,
Viva intensamente essa vida loka.
“Se você encontrar uma pedra no caminho,
não reclame, é uma nova oportunidade que a vida está te dando para superar obstáculos e alcançar seus objetivos.”
Se Deus é contigo, nada vai lhe impedir de andar, de ser e viver com liberdade de vida e sem qualquer opressão.
Nem todas as perdas são derrotas, perdas também são vitórias, Jesus perdeu sua vida para ganhar muitas outras.
Eu estou cercado por um vidro a prova de balas mais como tudo nessa vida ele não e indestrutível e uma hora vai ceder
Entender o propósito de Deus na nossa vida nem sempre significa que receberemos da parte dele aquilo que pedimos ou esperamos, nem sempre ouviremos as respostas que queremos para todas as nossas perguntas.. Significa apenas, aceitar a vontade dele' mesmo que doa no momento, e ter a certeza que ele sabe o que é melhor pra nós, é confiar e saber que tudo que ele faz é perfeito e nada foge do seu controle!
Chega um momento na sua vida que você deixa de se preocupar com certas coisas. Deixa de dar valor a certas pessoas. Chega uma hora em que você vê que é preciso olhar pra frente, e deixar o que não vale a pena pra trás. O problema é que se desapegar de algumas coisas, mesmo sendo ruins, dói, mas depois de toda dor, chega a felicidade....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp