Poemas Realidade da Vida
A plena certeza da minha salvação em Cristo – exclui totalmente da minha vida – o constante temor que eu tinha da morte.
“As pessoas passam o tempo todo buscando uma boa vida, um bom relacionamento, uma boa casa, um bom carro e um bom emprego. O meu problema é que sou diferente, já vi tanta coisa por estas andanças e viagens da vida, experimentei tantos sabores diferentes, que o bom simplesmente não me satisfaz mais. O que eu quero o que eu desejo é o incrível, é o diferente, a incerteza e aventura! Viver uma vida normal e boa já não cabe mais em mim”.
Qr saber ql é o seu grau de importância na minha vida ... verifica ql é o meu na sua!! Ninguém ama alguém sem esperar ser amado, pq comigo seria diferente?
Para vencer no jogo da vida é preciso ter um objetivo, que para ser conquistado precisa de um plano. Obedecer as regras do jogo, respeitar os adversários e não desistir de sí mesmo é o caminho para a vitória.
"Acredite a vida é tão curta quanto pensa, às vezes tento me lembrar de quando eu ainda era pequeno, mas não me lembro de coisas que eu fiz pequeno, como aprendir a escrever ou qual foi a primeira palavra que eu disse, isso só vai fazer sentindo quando a saudade bater, das pessoas que se foram, do tempo que passou de quando criança parecia que mesmo nos dias de aula era dias de brincar e aprecia que o tempo nunca acabava, tempos bons que se passam fica apenas lembranças de um dia que ja foi para sempre e hoje que fazem falta."
Saúde é a maior riqueza que temos na vida! Fica hospitalizado por um dia e quero ver você lembrar do carro, da casa, das joias, de tudo que conquistou e que de nada o ajudará nessa hora! Dê valor as coisas mais importantes na vida, como a amizade e o amor, pois esses sim estarão ao seu lado no momento em que mais precisar!
Parei de me preocupar com a vida a partir do momento que percebi que nada acontece por acaso e sim por planejamento do destino.
Cada vez mais vejo que, as perguntas do amor, dos negócios e da vida, só nós mesmos podemos responder. (Htá,21/11/2009)
Quando se ama alguém, se descobre a linha que separa o que você sempre quis da vida do que a vida realmente está disposta a te dar.
De repente como num passe de mágica... As coisas mudam, tua vida fica de pernas pro ar, você precisa tomar decisões urgentes, sente medo de magoar aqueles que são tão importantes pra você, as pessoas que deveriam te apoiar, te julgam, te criticam, acham que conhecem você muito bem, mais esquecem que coração dos outros é terra ninguém vê e nem conhece!
O importante da vida é o momento em que se esta vivendo, por isso seja feliz não como se fosse a última coisa, mas como se fosse a única coisa possível... Da mesma forma curta, ame, dance, faça piadas, brigue se quiser, faça tudo que mais goste ou que achar necessário. Mas acima de tudo viva o momento (o seu momento na vida), pois ele é único...
Quando ela disser: "Não é nada!"
Meu caro amigo, examine a sua vida que se passou neste ultimo mês atrás de um único erro, você pode até não lembrar o que fez de errado, mas ela sim.
Aqui sentado no topo do mundo observando a vida que levei lá em baixo tenho em fim a certeza da minha real existência devo desaparecer desse mundo vou voar até o sol e depois que todo o mal tiver o seu fim quem sabe possa retornar a terra e me torna naquilo que nesse pra ser uma gota de água que alimenta um pássaro.
No relógio da minha vida entraram pessoas por alguns minutos, outras por algumas horas , porem existiram umas importantíssimas, aquelas que entraram e ficaram em todo tempo de minha vida.
