Poemas Quem Sou Eu
No espetáculo desta vida eu sou platéia, mas não se engane, pois sou eu o autor do espetáculo que não só passa ao meus olhos como aceitação das emoções, como também, das ordens de cada detalhe da história que me será cobrada.
Imagine que eu sou o que você mais gosta, e depois, imagine você me destruindo. Bem... É assim que me sinto agora.
As pessoas são momentâneas, e eu sou intensa demais pra viver de momentos, sou mais de eternizar as coisas.
Eu sou responsável pelo que falo, pelo que ouve, mas não por sua interpretação das minhas palavras...
"Eu sou tão sozinha, não tenho ninguém, nem familia, nem amigos... A solidão é a minha única companheira."
Eu sou bonzinho. Eu sempre serei o bonzinho. E não importa o que eu faça eu sempre tentarei fazer as coisas pelo o que é bom. Talvez esse seja o Karma da minha vida.
Eu sou a sombra que se satisfaz na escuridão. Sou o vazio que ninguém preenche, o livro que ninguém abre, a poesia que ninguém lê. Sou o caminho que ninguém percorre, a distância que ninguém alcança. Sou a solidão da solidão, sou a lucidez dos loucos e a loucura dos normais. Sou quietude sempre inquieta. Sou a eterna busca daquilo que nunca se acha. Sou um sonho que nunca se realiza. Sou pó, sou pedra, primavera, ilusão, sou dor e paz de cemitério. Sou o amor de alguém que veio à terra para me amar, mas que nunca na vida me encontrou...
Eu sou um lobo desgarrado abandonado quase sem pelos mas com dentes fortes fome de carne e sede de sangue...
Porque embora a vida exija o contrário, eu sou feita de carne e osso, sou movida por emoções e não sou obrigada a viver como se não fosse. Permito-me surtar, às vezes, e está tudo bem por isso.
Eu sou trouxa por acreditar, que o amor poderia acontecer com você! Oh pelo menos eu tentei acreditar, mesmo sabendo que nunca iria vingar, melhor coisa e olhar no espelho agora, fazer os pós e contra e dizer! Procure uma cabeça de porco porque essa cabeça aqui não e porco e kasher!!!
Viver pode parecer ironia, sonhar para outros pode parecer ousadia, ousadia de mostra quem eu sou de verdade, E mim expor em uma sociedade aonde não existe igualdade.
Eu sou alguém que prioriza a liberdade acima de tudo.
Tenho uma lista de desejos imensa, mas qualquer coisa que custe a minha liberdade, imediatamente retiro da lista.
Chegará um momento em que as pessoas pensarão que eu sou um mito ou então que sou algo inventado pelos jornais.
eu sou apenas um ser simbólico, organizado por um emaranhado de emoções, que são jogadas ao vento tentado me achar ao meu lugar.
