Poemas Quem Sou Eu

Cerca de 11475 poemas Quem Sou Eu

No espetáculo desta vida eu sou platéia, mas não se engane, pois sou eu o autor do espetáculo que não só passa ao meus olhos como aceitação das emoções, como também, das ordens de cada detalhe da história que me será cobrada.

Inserida por weslleyviana

Imagine que eu sou o que você mais gosta, e depois, imagine você me destruindo. Bem... É assim que me sinto agora.

Inserida por tyler_ozunu

As pessoas são momentâneas, e eu sou intensa demais pra viver de momentos, sou mais de eternizar as coisas.

Inserida por danielle_karla

Eu sou responsável pelo que falo, pelo que ouve, mas não por sua interpretação das minhas palavras...

Inserida por SrtaSpinola

"Eu sou tão sozinha, não tenho ninguém, nem familia, nem amigos... A solidão é a minha única companheira."

Inserida por danielle_ianzer

Em um universo paralelo ao teto que observa sobre sua cabeça eu sou a lâmpada e você é o chão...

Inserida por SrtaSpinola

Eu sou bonzinho. Eu sempre serei o bonzinho. E não importa o que eu faça eu sempre tentarei fazer as coisas pelo o que é bom. Talvez esse seja o Karma da minha vida.

Inserida por felinto

Sou um cara apaixonado por uma mulher, e a mulher é apaixonado por esse cara que eu sou

Inserida por SouUmCaraApaixonado

Eu sou a sombra que se satisfaz na escuridão. Sou o vazio que ninguém preenche, o livro que ninguém abre, a poesia que ninguém lê. Sou o caminho que ninguém percorre, a distância que ninguém alcança. Sou a solidão da solidão, sou a lucidez dos loucos e a loucura dos normais. Sou quietude sempre inquieta. Sou a eterna busca daquilo que nunca se acha. Sou um sonho que nunca se realiza. Sou pó, sou pedra, primavera, ilusão, sou dor e paz de cemitério. Sou o amor de alguém que veio à terra para me amar, mas que nunca na vida me encontrou...

Inserida por RaquelFernandes1

Eu sou um lobo desgarrado abandonado quase sem pelos mas com dentes fortes fome de carne e sede de sangue...

Inserida por Jhenaro

Que este rio é minha estrada,a canoa é meu carro eu sou mesmo é comedor de jaraqui.

Inserida por hadail

Porque embora a vida exija o contrário, eu sou feita de carne e osso, sou movida por emoções e não sou obrigada a viver como se não fosse. Permito-me surtar, às vezes, e está tudo bem por isso.

Inserida por ednafrigato

Eu sou trouxa por acreditar, que o amor poderia acontecer com você! Oh pelo menos eu tentei acreditar, mesmo sabendo que nunca iria vingar, melhor coisa e olhar no espelho agora, fazer os pós e contra e dizer! Procure uma cabeça de porco porque essa cabeça aqui não e porco e kasher!!!

Inserida por sozinhanolivro

Viver pode parecer ironia, sonhar para outros pode parecer ousadia, ousadia de mostra quem eu sou de verdade, E mim expor em uma sociedade aonde não existe igualdade.

Inserida por andrezza_mendes

Eu sou alguém que prioriza a liberdade acima de tudo.
Tenho uma lista de desejos imensa, mas qualquer coisa que custe a minha liberdade, imediatamente retiro da lista.

Inserida por miriele_miri

Chegará um momento em que as pessoas pensarão que eu sou um mito ou então que sou algo inventado pelos jornais.

Inserida por pensador

"Como eu posso demostrar oque eu sinto por dentro, eu não sei nem o que eu sou por fora. "
Lm

Inserida por Leandrostroong

Sinto falta, mas nem penso em voltar, ele é problema pra mim e eu sou problema pra ele.

Inserida por AyshaBarbier

eu sou apenas um ser simbólico, organizado por um emaranhado de emoções, que são jogadas ao vento tentado me achar ao meu lugar.

Inserida por SirDominus99

Talvez nao seja pq eu sou LINDO....
E sim pq eu tenho o jeito que elas se amarram!!!!!

Inserida por pedro_henrique_braz