Poemas que Falem do Comportamento Jovem

Cerca de 29568 frases e pensamentos: Poemas que Falem do Comportamento Jovem

⁠Um ditado popular diz: "falem mal, mas falem de mim". Eu acrescento: é preferível ser criticado do que ser invisível.

Inserida por Valdecir

⁠Não posso impedir que falem mal de mim. Mas posso impedir que isto me afete orando para os caluniadores.

Inserida por GeovaneSantos

Se ame, se aceite, se coloque em primeiro lugar. você é perfeita(o). não deixe que te falem o contrário. Senão quiser, não faça! Aprenda a dizer não; se te odiarem por isso, quem liga?⁠

Inserida por _gabriellelauanny

⁠Que sua palavras apesar de pesadas fortes, falem só o necessario!
APRENDE !!

Inserida por Davisao099

⁠Eu insisto nas pessoas, mesmo que elas não queiram, mesmo que elas falem que tá tudo bem, mas a sensibilidade me faz perceber que não. É sobre sensibilidade.
vrf14

Inserida por veraregina14

Em tudo seja você! Não interessa o que os outros falem, pensem ou interpretem ao teu respeito! ⁠

Inserida por JaquelineNunes25

⁠Não deixe que ninguém diga que a sua bondade é inocência. Não aceite que falem que a tua intensidade é um problema. Não permita que confundam a sua delicadeza com fraqueza. Ter um coração bonito é a maior riqueza que alguém pode ter. E você é linda assim do jeitinho que você é: delicada, sensível e amorosa.

Inserida por ednafrigato

⁠Amadurecer é deixar que pensem e falem tudo o que desejarem sem que isso interfira em sua essência, ou seja, não o perturbe ou o desvie de seu foco!.

Inserida por JulioLotus

⁠Você é uma pessoa muito especial, mesmo que não falem isso a seu respeito. Você é uma pessoa muito abençoada, mesmo que você não se dê conta do quanto é. Você já passou por muitos livramentos, inclusive, de pessoas que diziam te amar e não amavam. Essas coisas só te fizeram crescer, ou melhor, só te fazem crescer. Muitos vão falar mal de você, seja por ser quem você é, seja por você ter esse brilho que só emana energia positiva e que contagia todos que estão em sua volta. Então, não permita que ninguém apague esse brilho único. Não permita que nada nem ninguém entre e bagunce a sua vida, porque ela é sua e, se tem uma coisa que é importante, é a sua vida. Aprenda que você é mais que qualquer opinião formada por quem não te conhece, pessoalmente. Aprenda que você não depende de migalha de pessoas que fingem te amar. Aprenda que, acima de tudo, você tem pessoas em sua volta que querem o seu bem, mesmo que você não as enxergue. E, são esses anjos disfarçados de amigos, que farão a sua vida ir para frente. Você é incrível e merece tudo que há de bom.
Autor do texto: Filipe Pimentel (@sigocomfe)

Inserida por filipepimentel

⁠Para que falem mal de você, basta se sentir feliz e se amar. Teorias surgem com facilidade porque nem quem esta perto aceita muitas das vezes suas conquistas, amigos e os que torcem por você são poucos.
Ricardo baeta.

Inserida por RicardoBaeta

Não basta colocar um INDIVÍDUO de frente para o outro e pedir que falem. É preciso desenvolver nas pessoas a capacidade de entender umas às outras e respeitar opiniões divergentes, ⁠dando clareza à razão, através das experiências e hábitos conciliadores, após uma investigação realista da causa. Com isso, o conhecimento só existirá se houver o entendimento.

Inserida por jsmj

Galera, na boa? Rezem. Sei lá, do jeito de vocês. Falem com Deus, mas falem de verdade!

Inserida por pensador

Você se sente uma fraude. Pede aos outros que falem. Mas está em silêncio há anos. Quando vai parar de se esconder?

Inserida por pensador

Se as flores falam, enviei-te várias delas para que falem do meu carinho por você.

Inserida por ednafrigato

Que todos falem "eu te amo" ou "eu te odeio" quando essa for a maior certeza de seu coração. Por isso digo-lhes, comecem a usar a verdade no seu dia-a-dia, sua vida se tornará melhor e não tenham medo de expressar seus sentimentos, por mais confusos, loucos, irreais, impossíveis que sejam ... ninguém fica triste por saber que outra pessoa no mundo o ama .

Inserida por mundodamika

To seguindo minha vida do jeito que tem que ser , falem bem ou mal , por mim eu não quero nem saber !

Inserida por LinekerLopes

Vamos dar motivo. Vamos dar todos os motivos para que todos falem que fomos feitos um pro outro.

Inserida por mateusspinola

Não são as pessoas que dizem quem nós somos, basta nós mesmo dar um motivo para que elas falem.

Inserida por HeltonPensador

⁠“Como uma leoa feroz que protege o filhote do predador; é a mãe que não gosta que falem mal do filho."

Inserida por AglesSteib

⁠Antes que pensem mal ou falem algo que não seja real deixarei um recardo em outra situação conhecido como aviso não quero que derrame lágrimas nem tirar seu sorriso neste dia lindo
No entanto, só quero agradecer a Deus por colocar na minha vida uma pessoa que e você

Inserida por Vanderm3333