Poemas que Falem do Comportamento Jovem

Cerca de 29078 frases e pensamentos: Poemas que Falem do Comportamento Jovem

O nosso amor é como se fosse uma paixão de verão, e elas geralmente nunca duram.

Meu filho, trate-se bem na medida do possível, e apresente ao Senhor as ofertas que deve a ele. / Lembre-se: a morte não tarda, e você não sabe a que horas ela vai chegar. / Antes de morrer, faça o bem ao amigo e reparta com ele conforme o que você possui. / Não se prive de um dia feliz, nem deixe escapar um desejo legítimo. / Por acaso você não vai deixar para outros o fruto de suas fadigas, e não vai ficar para os herdeiros o fruto de seus sacrifícios? / Dê e receba, e divirta-se, porque no mundo dos mortos não existe alegria. / Todo corpo envelhece como roupa, porque a morte é uma lei eterna. / As folhas verdes em árvore frondosa caem ou brotam. O mesmo acontece com as gerações humanas: uns morrem, outros nascem. / Toda obra perecível desaparece, e aquele que a fez irá com ela.
(14, 11-19)

Mas a desordem é hoje moda!O belo está no desconcerto; o sublime no que não se entende; o feio é só o que podemos compreender.

Ao olhar para trás vejo o quanto perdi ,aquela frase que se tornou um clichê " só se dar valor quando perde" é verdadeira na minha vida e sinceramente se arrependimento matasse eu estaria morta.

A vida é cheia de altos e baixos, É um caminho estreito, sem volta, cheio de curvas, num contraste de cores sem explicação. Tem espinhos com muitos desafios, que se transformam em obstáculos, às vezes, você acha que não vai conseguir. Mas Deus sabe a hora certa e com ele a gente passa por cima de tudo sem ver as barreiras.
Desta vez agindo com calma, vamos abrir o caminho certo, assim podemos consertar o errado e compartilhar a vitoria com nossos adversários, solucionar este problema de baixo para cima e não de cima pra baixo, Buscar com transparência a humildade numa unificação, detalhando a verdade. Acreditar na justiça e ter fé em Deus, pedir sabedoria, adquirir conhecimento, pois neste caminho da vida se entende que a sabedoria se resume num simples ato de perdão.

Com olho fechado não consigo ver nada, nem observar você, mas com a mente eu sinto os teus movimentos, você chegando em mim pois essa é arrasam de eu te amar cada vez mais Meu amor.

Os pais são os mais sábios conselheiros. Neles pode-se confiar, pois são as pessoas que, por ser parte de você, desejam o bem mais sincero que há por toda a natureza.

O Mestre deve ensinar pelos seus atos porque o "O mestre é o espelho dos discípulo" e não uma máquina impulsionadora

Viva a cada momento da vida como se fosse o ultimo o não sabemos de estaremos aqui no mundo amanhã... Ame, viva, gargalhe, beije, abrace... A vida é um doce !

Quando você estiver triste lembre-se que alguém necessita de um sorriso seu ´para sorrir também

Pobre só era pra ter nascido com dois dentes, um pra abrir garrafa e outro pra doêr a noite todinha.

Sei de tudo, mais nao sei por onde começa, talvez o inicio e o fim nao importa, o que importa e o que voce vai fazer!

"Um beijo na mão é bonito e sofisticado, mas não paga o aluguel ou a comida do gato. DIAMANTES SÃO OS MELHORES AMIGOS DAS MULHERES!"

O homem é fraco por natureza, somos fácilmente levados a tomar atitudes em função de uma ilusão para se esconder da dura verdade, tomando esse caminho vamos ganhando um falsa impressão de que está tudo bem, até o cerco fechar e a verdade vier a tona novamente. O caminho mais dificil muitas vezes é o mais certo, o fato de nascermos fracos não significa que devemos viver e morrer da mesma forma! Cabe a cada um escolher assumir ou não tal natureza!

Quando bate a saudade, eu pego as cartas eu leio, eu releio,aspiro bem fundo o perfume, o seu cheiro na fotografia que você me deu...
Quando bate a vontade, eu fecho os meus olhos me vem o teu rosto, teu sorriso meigo, a tua voz, o teu gosto, ah como eu queria poder te abraçar, te tocar, você inspira poesia, na hora do almoço, de noite ou de dia, na fila do banco, no banco da praça, esqueço do tempo e nem noto quem passa, o tempo não passa, olhando pra lua na beira do lago, não vejo a hora de estar do seu lado, deitar no teu colo, poder te acariciar...

Meu Deus, isso é tão triste fome, miséria, guerras, preconceitos, discriminação isso não é certo, não sou Deus e muito menos um revolucionário, mas se tivesse o poder, transformaria o mundo em um lugar mais justo. Mas como nada é justo e pouco é certo, continuemos a viver nesse mundo injusto.

Muiitas vezes soó a amizade é capaz de nos dobrar.Ter amigos é essencial.Ser amigo é o segredo da vida VITÓRIA.

Morenas são sublimes, pois trazem um pouco da negritude celeste, misturada com o alvor das manhãs... Tem um tom sabor de mel!

O infinito do amor me seduz, pois ele é a eterna luz que eu preciso pra ser feliz, mesmo sendo eu tão efêmero!

Tente ter uma boa noite, você que passou mais um dia e não conseguiu sequer encarar alguma ocasião ou pessoa sem usar uma máscara especificamente forjada por você para ser socialmente agradável e aceitável.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp