Poemas que Falem do Comportamento Jovem

Cerca de 29565 frases e pensamentos: Poemas que Falem do Comportamento Jovem

E hoje meu pensamento é outro, quero alguém que caminhe na chuva comigo, que me tire sorrisos não lagrimas, que me faça ser feliz sempre, não momentos...
Alguém que faça eu entender, porque nunca deu certo com ninguém !

Inserida por pepinodomar

A escuridão chegou e já não vejo mais a velha arvore a vida aqui se torno alguma coisa que não consigo entender o escuro é demasiado forte cheio de dor, mas a esperança toma minha vontade e me da força, eu encontro o caminha eu chego até a arvore e me alimento de seu fruto.

Inserida por UbervalBrujah

Da mesma forma que a paixão não nos deixa ver os defeitos da outra pessoa, a implicância não nos deixa ver as qualidades.

Inserida por kassiovale

Vou caminhar pra bem longe e encontrar a lua, vou caminhar pra bem longe e tocar uma estrela, vou caminhar pra bem longe e sentir o calor do sol ele não vai ferir meus olhos ele não vai queimar minha pele, ele vai incendiar meu espírito e me dar minha liberdade.

Inserida por UbervalBrujah

O charme da vida é o movimento. Mude para viver. Os obstáculos terão a dimensão que você lhes der.

Inserida por viniciusgomes

‎''Criatividade significa amar tudo o que faz - desfrutando, celebrando-o, como um presente de Deus!'

Inserida por RamirodoDeco

Hei de amar todas as pessoas boas desse mundo, pois essas sim merecem o meu amor.

Inserida por Poetaxarpi

Sempre que fico sabendo de alguém que passou por uma tragédia não penso no acidente ou no diagnóstico,nem mesmo no choque inicial ou no posterior sofrimento.Em vez disso, encontro-me recriando os momentos corriqueiros que antecedem a tragedia. Momentos que compõem nossa vida,momentos que passaram despercebidos e que,provavelmente,seriam esquecidos se não fossem os eventos que se seguiram.As lembranças anteriores á tragédia.

Inserida por JordanaB

Eu já fui completamente apaixonada por você, eu inocente pensei que fosse mútuo, mas foi só você perceber que já havia me conquistado, e que meu coração já te pertencia que você mudou totalmente, já não me tratava como antes, você jogou tudo que tínhamos, na verdade o que eu pensei que tínhamos fora covardemente, ficando com minha melhor amiga, foi decepção em dose dupla, mas o mundo deu voltas eu gradualmente te esqueci, hoje é você que implora por minha atenção e amor, mais talvez seja apenas reação do seu ego ao perceber que já há outra pessoa em seu lugar, e que você apenas esta presente no meu passado, preso e amarrado,eu apaguei todas as fotografias, todas as nossas conversas altas horas da noite e seu apelido carinhoso no messenger, eu também já apaguei, é uma pena que não posso apagar você da minha vida totalmente, tenho que te ver diariamente na sala de aula fazendo façanhas e papel de idiota para tentar me reconquistar, confessando até sua paixão por mim, até pensaria em vingança mas só minha felicidade já é o bastante pra você perceber que as pessoas por mais que nos ame um dia se cansa de sofrer e vão embora, sem passagem de volta. Eu apenas espero que você tenha aprendido a lição e não cometa mais o erro de tratar como opção quem te trata como prioridade. Enfim guardarei todas as nossas lembranças boas para sempre comigo.

Inserida por Borboletasdocampo

Eu queria dizer apenas o que sinto...Contudo, sei que minto.
Quando escrevo, quando falo, quando finjo!!! A verdade é muito dura para ser dita, por isso a escrevo

Inserida por EvandoCarmo

"O homem é um animal comum, com um sentido a mais:
O raciocino, para premeditar o dano ao seu semelhante... "

Inserida por EvandoCarmo

Não temos o conhecimento de tudo.
O que pode nos tornar "mais humanos", e consequentemente "mais fortes" é a humildade de compartilhar o que aprendemos, e de reconhecer e incentivar no outro habilidades diferentes das nossas.

Inserida por alessandra_ale_3

"Uma coisa estressante é você considerar alguém além da conta, e com isso lhe atribuir status que não possui. O resultado é que este alguém passa a se comportar como um ser superior, como crítico, especialista daquilo que desconhece...."

Inserida por EvandoCarmo

Camilla Cantuario o Pensador te parabeniza pelas frases..
👏👏👏🎉🎉🎉🏆🏆

Inserida por CamillaCantuario

Se você faz de tudo por uma pessoa e mesmo assim não se sente suficiente, talvez você esteja desperdiçando suas energias com a pessoa errada

Inserida por TayrelenedoVale

A vida é feita de oportunidades. Você tem as suas e não as aproveita como poderia.

Inserida por TayrelenedoVale

Ser feliz à dois é como um jogo à dois. Você tem que ter um objetivo e cooperar para vencer as fases. Se um jogador falha numa fase e perde, fica mais fácil do outro jogador perder mais cedo e, se o jogo recomeçar, os personagens podem não ser mais os mesmos. Lembre-se: quanto maior a fase, maior a dificuldade para passar, mas uma hora você zera o jogo

Inserida por TayrelenedoVale

Das ideias do pensamento, ao sentimento do coração, a arte nunca morre! Ela vive no nosso tempo e espaço presente na geração da humanidade.

Inserida por Fabiano_Jorge_Amaral

Eu te desafio a sair por apenas uns segundos da sua bolha e verás que o mundo das idéias vai muito além do que o seu intelecto.

Inserida por leandro_marques

Não é a morte, nem a vida, nem os anjos, nem a espada, nem as aflições poderá separar-nos do amor de Cristo; só apenas o pecado nos afasta desse amor.

Inserida por fabiano_carmo