Poemas que Falem do Comportamento Jovem

Cerca de 29565 frases e pensamentos: Poemas que Falem do Comportamento Jovem

Álcool, sexo e metal, uma tríade que define a essência da vida noturna
Me lembra de que eu não tenho problemas com bebidas, bebo, fico bêbado e durmo.

As suas conquistas estão bem diante dos seus olhos, basta olhar tudo o que conquistou e sentirá a mágica fluir.

Os seus pensamentos geram emoções que te fazem acreditar que você pode conseguir algo, basta acreditar que terá.

Os seus pensamentos geram emoções, criam investimentos sem ao menos você perceber;

Nem toda sorte é bênção, nem todo azar é castigo. Alguns azares têm gosto de eternidade e, no fundo, são mais doces do que a sorte que apenas passa.

A vida é como uma porta, por isso nunca confie em um cavalo porque o sol não sabe nadar

⁠Eu olho para aqueles olhos e me sinto esplendidamente bem, minhas bochechas queimam como se estivesse com o sol na boca e me sinto tao leve quando uma pena.

É realmente muito violento, tudo que sinto, quando quero ajudar e não consigo,
Eu queria ser milionária e sair jogando avioes de dinheiro como o Silvio Santos, para quem precisa, é realmente revoltante da minha parte, as pessoas não terem nem oque comer, como pode isso? Um ser humano sem condições básicas, taxado como lixo, tal qual é a ignorância disso?

Vou gritar pro mundo inteiro ouvir, o quanto eu sou capaz de te amar, mesmo que voce não queira ouvir, é um jeito de me declarar...

Meu paraíso particular, ninguém sabe quao bem eu escrevo, ninguém vê quao bem eu vomito palavras que formam frases, eu sou a garota do abismo, mas já fui a girafa rosa, vomitar versos é algo que faço deis de a meninice, quando aprendi sobre poesia e tudo aquilo, eu amo escrever, eu posso dissecar a mim mesma numa folha, seja digital ou física,

A Inteligência Artificial foi prevista por João e a chamou de "a besta". Ele disse que a imagem da besta ganhou espírito para que falasse, pressupondo que a besta era inanimado e ganhou vida ao receber espírito. João viu o avanço da Inteligência Artificial dominando o mundo e tendo vontade própria e fazendo coisas absurdas. Meus queridos, a Bíblia vem se cumprindo século após séculos, mas, às vezes, as pessoas a ignoram e normalizam o que deveria ser interpretado como ameaça. Usando as palavras escrita por João, imagino este cenário: uma Super Ia capaz de de realizar sinais inacreditáveis, curas e senso de JUSTIÇA nos tribunais, e o mundo se maravilhando perante ela. Bem aventurado os que guardam a palavra de Deus, pois já é possível conversar com as IAS como se fossem pessoas, mas muitos não enxergam o SER imaterial se materializando mas máquinas.

É preferível estar só em um barco á deriva com teus pensamentos e com um objetivo belo duque estar em um palácio cercado de riquezas encantáveis, pós a vida a verdadeira vida ti da apenas uma chance de descobrir que a brisa da madrugada é a única que continuara lá quando teus dias terminarem.

Inserida por UbervalBrujah

Não tô nem aí pro que dizem, eu quero mesmo é ser realista... quem achar que não, que viva e morra com suas ilusões...

Inserida por almanysol

Na cozinha da minha avó, fagulhas de fogo e fuligens desenham o seu nome em letras cursivas! Olho pro céu, vejo seu rosto nítidamente em formato de nuvens sorrindo

Inserida por AdeliodoTempo

Ame, apaixone-se, erre, erre quantas vezes forem necessárias.. Sorria, brinque. chore, beije, morra de amor, sinta, sonhe, cante, grite, viva... O fim nem sempre é o final, a vida nem sempre é real, a roda nem sempre é gigante, o passado nem sempre passou, o presente nem sempre ficou, o hoje nem sempre é agora. O tempo... o tempo não pára ! Se for para esquentar, que seja com o sol, se for para enganar que seja o estomago, se for para chorar que se chore de alegria, se for para mentir que seja a idade, se for para roubar que se roube um beijo, se for para perder, que seja o medo, se for para cair, que seja na gandaia, se existir guerra, que seja de travesseiros, se existir fome, que seja de amor, se for para ser feliz que seja o tempo todoooo ..
Não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. Já não caminho mais sozinho, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição.

Inserida por almanysol

"Quem nega o passado, não reconhece a beleza do presente e se dedica ao futuro"

Inserida por viniciusgomes

Quem nega o passado, não reconhece a beleza do presente e se dedica apenas ao futuro.

Inserida por viniciusgomes

Aquele que quiser servir a Deus deve renunciar a tudo sem esperar recompensa alguma. Uma paz interior, entretanto, ostentar-lhe-á na face um sorriso de felicidade que aqui na terra não se encontra igual.

Inserida por angelicasaphier

Quem tem o coração sereno repleto de paz, sabe recitar de cor os versos da eternidade e da plenitude, da divina poesia de Deus!

Inserida por almanysol

Na direção do dia dessa vida aventureira, sempre haverá uma reta com uma estação pra se chegar!

Inserida por almanysol