Poemas que Falem do Comportamento Jovem

Cerca de 29088 frases e pensamentos: Poemas que Falem do Comportamento Jovem

Temos o direito de sermos contra o que quisermos, mas não temos o direito de ofendermos ninguém.

Inserida por MaxAmadeus

Homens e mulheres são completamente diferentes.
A não aceitação dessas diferenças leva as pessoas a comparações ridículas e a uma guerra inútil tentando provar quem é melhor.

Inserida por MaxAmadeus

Não sei bem como isso funciona, mas sei que quando dou graças a deus pelo que tenho, as coisas melhoram.

Inserida por MaxAmadeus

Nós evitamos muitas complicações quando fazemos perguntas ao invés de afirmações precipitadas.

Inserida por MaxAmadeus

Não é trabalhar que dá resultado. É como e em que você trabalha que traz felicidade e sucesso.

Inserida por MaxAmadeus

Rugas também são sinais de sabedoria e experiência e quem as tem, precisa fazer jus a isso.

Inserida por MaxAmadeus

Sei que a vida é formada por caixinhas que se multiplicam na dança dos anos, acompanhando as tendências de comportamento vigente. Assim, há sempre uma regra para se ser.

Inserida por SandraTeschner

Substituímos o papel e a caneta pelo teclado ou “touch screen”, entretanto não conseguimos mudar nossos velhos padrões de comportamento, pois resistimos a aceitar os diferentes em nosso grupo.

Inserida por ivone-pereira-lopes

"Que a miséria moral alheia não seja justificativa para sermos moralmente miseráveis em igual ou maior medida."

Inserida por miriammoraes2000

O maduro não se importa com o grau de relevância das coisas, ele sempre se esforça para fazer o seu melhor. Nunca faz pouco caso.

Inserida por bskoito

A confiança é um pilar sustentar na relação do homem perante a sociedade. Cada indivíduo pode garanti-la por meio do bom comportamento.

Inserida por carlossilverio

Estes são os superpoderes do ser humano: a verdade e a mentira. A verdade transforma o mal em bem, e a mentira transforma o bem em mal.

Inserida por ioferreira

Não sou fã de gente que se promove através da fraqueza alheia , ou aproveita seus momentos de tristeza ou insatisfações para denegrir o outro, falar do que não sabe , difamar , tentar se fazer de vítima em uma situação que ela também errou , tocar em feridas como se isto fosse a coisa mais prazerosa do mundo e não atentar para o mal que esta causando a si mesmo e ao outro. Na verdade não tenho prazer em gente que não sabe o momento certo de se calar e ao invés de parar , refletir, dar tempo ao tempo, deixar com que os ventos cessem , tornam-se donos de uma razão não pedida. Pessoas assim sofrem muito, não por lutarem pela sua dignidade, mas por agirem impensadamente causando tantos barulhos no lugar de uma sabedoria precisa. Cuidado com o mal que praticas... porque o perdão vem de Deus , mas as consequências vem da vida.

Inserida por Ceciliasfalsin

Se alguém se sentir preso olhe-se, pois as grades poderão estar dentro de você mesmo e não ao seu redor. Liberdade é uma questão de felicidade e não de comportamentos.

Inserida por IreneAguiar

As pessoas costumam fazer as coisas por diferentes razões.
Assim, não julgue UM pela motivação do OUTRO.

Inserida por Pacenas

Meu amor fala que eu me comporto como um moleque e por isso vai acabar tirando seu time de campo...

Inserida por RafahelRamos3

O ‘Gente boa’, não é necessariamente alguém bom aos olhos de todos,Mas é aquele que normalmente não desagrada ao que lhe faz referência

Inserida por dalmazio

Aprenda a cuidar de você e a se encher do amor de Deus, das promessas dEle e do que Ele te prepara todos os dias, para que quando você for cuidar ou ajudar alguém não se sinta vazio ou triste pelo que ele não puder, não quiser, ou não tiver para te oferecer de bom. Reciprocidades sem verdades não faz bem pra ninguém.

Inserida por Ceciliasfalsin

Deixa eu te falar uma coisa, vai ter sempre alguém falando mal da sua vida, da sua conduta, do seu jeito de ser, das coisas que você faz, da sua fé ou atė daquilo que voce não fez por ai, infelizmente é algo inevitável, vai ter sempre alguém insatisfeito achando que você não é tudo aquilo que ele pensou. Tem pessoas que inventam uma vida pra gente e se decepcionam quando percebem que não somos o que eles queriam imaginavelmente que fôssemos, vai ter sempre alguem querendo de alguma forma chamar a sua atenção, te entristecer, te fazer desanimar através de suas maldades em atos ou palavras. Ou seremos alvo, ou seremos flor e cabe a nós sabermos lidar com estas situações desagradáveis sem nos perdermos no caminho, sem permitirmos com que a maldade de alguns tampem a nossa visão, nos faça parar, ou nos impossibilite de continuar crescendo. Saiba que você tem muito a conquistar ainda, que vai incomodar a muitos ainda mesmo que sem intenção, e que o seu tempo é curto demais pra se perder com bobagens. Avance....

Inserida por Ceciliasfalsin

Se aprendêssemos algumas lições comportamentais com os animais, o mundo seria um lugar muito melhor para se viver.

Inserida por simproducoes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp