Poemas que Fale de Pessoas
a vida que nos vive: as pessoas tem uma ideia visão equivocada da vida por exemplo
elas vivem a vida mais algumas nem sabem que é a vida que está vivendo ela ..
Fui tantas pessoas nesses últimos meses: caubói, especialista em arte, um apicultor iniciante, um aspirante a universitário, um mau amigo, um filho desprezível e um idiota egoísta.
O medo faz com que algumas pessoas fujam da realidade, enquanto que o desespero faz com que outras pessoas mergulhem na loucura.
Valorize o pouco que as pessoas te dão com amor, porque na vida a maioria das pessoas não te darão nada muito menos valor.
Há pessoas com o dom de te jogar para cima, mas há tambem aqueles que te jogam para baixo. Escolha sempre as que te exaltam e exclua as que te diminui.
As pessoas adoram falar o que querem! Mas na hora de ouvir o que as pessoas tem a dizer ninguém dá ouvidos
As pessoas vão te machucar de mil maneiras.
Mas você vai procurar mais de mil maneiras para fazer com que elas, se sintam bem.
Aprendemos a valorizar a vida ainda mais quando começamos a perder as pessoas queridas que estão em nosso convívio. Até para morrer temos que aprender! Mas antes da tacada final, VIVA! A vida é bela. Aproveite! Curta a vida adoidado, o amanhã não nos pertence.
Muitas pessoas não têm capacidade de olhar dentro de si mesmas e quando olham, não enxergam o que realmente gostariam.
Algumas pessoas não sabem onde fica o próprio coração ou que rumo eles tomam, acabam se perdendo em um espaço vago e sem destino certo, as vezes até ancorados.
Pessoas morrem por uma assistência deficiente na Saúde. Alunos continuam sem Educação. Idosos na Previdência continuam desassistidos. Pesquisas estão sendo paralisadas. Não é porque o Gigante continua adormecido. É porque demasia a corrupção.
Com políticos de bolsos transbordantes e num mundo colorido.
Como é facil as pessoas incomodar seu estado de espirito. Sua alegria pode ser um problema aos desesperados. Ivens@breu
"Existem pessoas que lutam para não desistir da vida custe o que custar, e outras não valorizam a vida e querem dá cabo da mesma por tão pouco. Viva, lute, ame o viver, você é especial e importante para alguém vivo!"
As festas são especialmente apreciadas por pessoas fúteis, que adoram aparecer e nada têm para dizer.
..""Não diga: "eu te amo", "faça eu te amo! As pessoas são mais justamente julgadas pelo o que elas fazem e não pelo o que dizem." ... Ricardo Fischer.
Na maioria das vezes as pessoas se doam incansavelmente para viver um sonho que nem é seu. Por isso dê o seu melhor para se tornar patrão dos seus próprios sonhos e não funcionário dos sonhos de alguém.
