Poemas que Fale de Pessoas
Memórias passadas, novas experiências e momentos únicos trazem o doce sabor de uma lembrança. O turismo consegue deslocar pessoas para fora do seu ambiente e torná-lo inesquecível.
Quando aceitamos os desígnios da vida e do tempo, vamos percebendo que somos apenas nós e mais ninguém. As pessoas que vem e ficam são as que devem ficar e as que vão ficaram o tempo necessário.
Pessoas vem e vão. O importante é assegurar que: as que vão deixam um gostinho de saudade ou o amargo sabor de “que bom que se foram”. As que ficam, ficam porque a vida nos presenteou e com certeza deixam aquele ar de “que bom que estão aqui”. Pessoas machucam ou curam, amam ou odeiam, depende da situação e da nossa aceitação.
As pessoas são o que são em virtude de suas ações. As ações revelam o caráter e a personalidade de cada um.
Jamais esperar de outras pessoas o que desejamos. Dos nossos desejos somente nós sabemos a intensidade.
Quando a tempestade chegar algumas pessoas te deixarão no meio da tempestade. No entanto outras se molharão com você!!!
Manterdistância e o bom senso do silêncio, é a sábia resposta a dar para as pessoas, que nas atitudes demonstram claramente que não valorizam a nossa pessoa.
As pessoas que não sabem qual direção tomar, não conseguem dar sentido a sua vida, ficam presas dentro do mundo que criaram para si mesmas!
O coração das pessoas é como vinho, as vezes o rótulo nos surpreende, mas depois o conteúdo é realmente uma decepção!
Porque seguir as pessoas, se você pode andar no teu próprio caminho. Porque ficar a sombra da luz dos outros, se você tem o brilho radiante do sol. Siga em frente no teucaminho, com a luz do sol da tua vida a te guiar!
Algumas vezes você vai ajudar as pessoas e elas não valorizaram tua ajuda, não fique triste com isto, porque Deus que Tudo Vê, há de recompensar tua bondade, pois no fim de tua vida, prestarás contas não as pessoas, mas a teu Único Senhor!
Tem vezes quando nos afastamos de certas pessoas, começamos infelizmente a perceber, que nunca deveríamos ter nos aproximado.
Pessoas entram em saem da sua vida, tenha a certeza que Deus retira as que provavelmente não fazem bem ao seu coração, pois somos como Trigo, na Plantação do Senhor, que não pode se misturar ao joio!
Não perca a esperança nas pessoas que estão a sua volta, mesmo que você se decepcione com algumas delas, lembre-se que as mais lindas rosas tem seus espinhos e para sentir seu perfume você deverá segurá-las com suavidade, muitas vezes os espinhos da vida são necessários e tudo que importa é a beleza do coração!
Pessoas entram e saem da nossa vida, o tempo nos mostrará os que ficarão ou aqueles que sairão, mas sabemos que escolha caberá ao nosso coração!
Ser uma pessoa diferente, não me faz ser melhor que os outros, mas me faz ser melhor, nos ideais que busco para minha vida!
Não é engraçado, como algumas pessoas querem recuperar o que nunca deram o devido valor. Não é engraçado mesmo, é triste!
Lembre-se que muitas pessoas podem não valorizar todas as coisas boas que você fez de coração por elas,mas não fique triste com isto, pois Deus tem tudo anotado,mesmo que elas se esqueçam, o Senhor um dia vai lembrá-las!
As pessoas que não dão importância para uma vida no ventre, esqueceram que um dia, outras pessoas permitiram-lhe nascer!
