Poemas que Falam sobre o Racismo
O filósofo é aquele que reflete sobre tudo o que vê ao seu redor e busca racionalizar o irracional.🧠
Cada parte do cérebro foi programada para dar resposta a cada tipo de conflito que ameaça à sobrevivência do ser humano.
No vazio cheio de significado, o nada abraça tudo sem explicação. O tempo se dobra sobre si mesmo, criando curvas que não levam a lugar algum, mas definem o espaço entre ser e não-ser. O silêncio ruge e o imobilismo se move, revelando a plenitude do incompreensível. Cada fragmento desconexo é a peça que falta na arquitetura confusa do existir. A verdade se esconde no paradoxo: que nada faça sentido, e ainda assim tudo seja perfeito. A filosofia surge não no esclarecimento, mas na entrega ao absurdo, onde lógica naufraga e sentido se dissolve em ausência e presença simultâneas.
Nunca foi sobre oferecer flores.
No Dia Internacional das Mulheres, sempre foi sobre não oferecer espinhos nos outros 364 dias do ano.
Pessoas com quem se possa conversar sobre absolutamente qualquer coisa _ do assunto mais sério ao mais “bobo” _ sem ter que pisar em ovos, são impagáveis.
Quem ouve muito o mundo dos homens pouco conhece sobre a nova terra e os novos céus do Filho do Homem.
Se qualquer grupo não estiver edificada sobre a base da localidade, você saberá que ele não é a igreja.
O Sócrates atribuiu a grande frase formal para chamar atenção e persuadir sobre o conhecimento limitado: Só sei que nada sei.
O mundo das pessoas dizem uma frase coloquial sem querer sobre a opinião indiferente e duvidosa: Sei de nada sei.
A fé em Deus é o alicerce, a persistência é a ferramenta. Juntos, constroem a vitória sobre qualquer obstáculo.
A casa sobre a Rocha e a gente querendo um Castelo, que somos capazes de construir-Los em grandezas de ilusões em cima de areias e quando vier a tempestade, o que nos restará?
O amor verdadeiro é sobre aceitar e respeitar o outro, independentemente das diferenças que possam existir. Se desejo mudá-lo, vou ferir sua dignidade e o afastar de meu coração.
Quando as pessoas nascem, elas verdadeiramente não são iguais. E isso não é sobre ter no que aparentar para ser, mas que os nossos arredores podem ser completamente diferente do que o próximo costuma a vivenciar. A desigualdade é a única coisa que todos recebem por igual.
A maior lição para a vida é a perseverança, a vontade, a força, a coragem e sobre tudo a fé em Deus, isso é o que te faz alcançar tantas conquistas em sua vida, não somente conquistas materiais, mas também conquistas espirituais e emocionais
Uma entidade superior te oferece a verdade absoluta sobre o universo. O custo: o amor da sua vida e toda a humanidade morrem diante de você. O que vale mais: a verdade ou o amor?
Nada é semente do acaso! tudo que acontece, é fruto do descaso de cada indivíduo sobre seus próprios deveres e responsabilidades.
