Poemas que Falam sobre o Racismo
Nem todos podem ser especiais. A maioria das pessoas simplesmente vive uma vida normal.
Apenas encontre o que é valioso para você em sua vida. Isso é mais que suficiente.
Isso, pode cair e chorar, mas junte logo seus pedaços e se levante, POR FAVOR!
A guerra ainda não acabou, foi só UMA das batalhas.
Um ser de fé inabalável paira acima do Bem e do Mal e só teme aquele que um dia foi e era seu real inimigo.
Para mim, modulada a vida de acordo com a evolução da consciência, o prazer primitivo não é essencial, é sobremesa e não o prato principal
Manter os seres humanos na ignorância, apenas indo e vindo, em conflitos, preocupados em sobreviver e sem reflexões e questionamentos é o desejo de todo ditador
Cada ser humano é um mundo de possibilidades. Pra sonhar o que quiser, pra ser quem deseja ser, pra amar quem deseja amar. Todos nós temos o poder de moldar o nosso destino, quer a gente use ou não.
Além do dinheiro e da influência, os meus queridos colegas têm outra coisa em comum: eu sou invisível pra eles.
Quer saber como ganhar todos os jogos todas as vezes? Você não precisa ser um gênio pra dominar o xadrez. Você só tem que dar ao seu oponente a chance de cometer erros. É isso que importa. E então depois explorar esses erros. Fazer com que o oponente veja que só há uma única ação possível.
Quem domina é aquele que faz acontecer e que age. E quem baixa as armas acaba perecendo.
Soberba é o primeiro dos pecados capitais, mas também é, na verdade, uma das emoções mais úteis. A soberba indica status. E se existe uma coisa que as pessoas respeitam, é isso.
Toda pessoa no mundo tem um lugar, como peças num tabuleiro de xadrez. Peões podem lutar a vida toda para virarem reis. Mas só quem nasceu rei sabe o que esse cargo realmente significa.
Se quiser controlar o mundo ao seu redor, é preciso entender uma coisa. Se você deixar, o controle pode ser tirado de você tão rápido quanto foi dado. E a sua reação a esse tipo de situação define se você pertence ao lado que tá ganhando ou ao lado que tá perdendo.
cada ser humano carrega uma luz genuína herdado desde a sua criação (nascimento),no entanto Deus no seu santo trono deu a cada um a responsabilidade de manter essa luz acesa a fim de poder iluminar a terra e transferir um pouco da sua chama para aquelas pessoas que não souberam manter a sua luz acessa,pois só assim teremos um mundo bom para se viver diante do Criador.
Lembrem-se, assim como o Messias veio ao mundo como luz Divina, assim seremos diante dos nossos para que a glória de Deus se manifeste diante de nós.
Seja o espião,o vilão e o super herói da sua própria vida,pois neste mundo tão violento se não teres a capacidade e uma visão holística ficarás perdido no tempo e no espaço.
Portanto seja o autor da sua própria história e Deus a bússola da sua vida
Treine sua mente a criar coisas que lhe proporcionaram valores e poder quantas vezes for necessário,mais lembre-se que tudo só será possível se a sua mente entrar em contacto com Deus numa atmosfera Divina,onde haja valores e poderes infinitos na qual Deus derramará em sua vida.
Se a gente soubesse o valor e o poder que um conselho verdadeiro tem e a transformação que ela fará em nossas vidas,de certeza que escutariamos e transformariamos o nosso modo de pensar e a nossa vida em outro nível,abrindo assim as janelas da sabedoria,do raciocínio lógico,da compreensão,da resiliência,do amor,do sucesso profissional,da doação e caridade,do patriotismo nos tornando assim responsável e homem de valor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp